Pacotes Para Buenos Aires 2011

PUBLICIDADE

Com a alta temporada de inverno, aumenta o número de pessoas interessadas em passar uma temporada de férias em Buenos Aires. A capital da Argentina é dotada de lindas paisagens urbanas e oferece um roteiro bem diversificado para os turistas. Quem visita Buenos Aires pode aproveitar a época mais fria do ano em grande estilo.

A cidade Argentina tem fortes referências culturais, que transparecem na sua arquitetura e também nos hábitos de vida da população. As pessoas que viajam para Buenos Aires podem visitar as principais construções da cidade, como a Casa Rosada que funciona como palácio do governo.

O roteiro turístico Buenos Aires é encantador, oferece as opções de passeios para turistas de todas as preferências. Quem deseja conhecer a legítima cultura argentina, deve conferir as apresentações de tango nos teatros e clubes da capital. Lugares como Catedral Metropolitana, Obelisco e Luna Park também merecem uma visita.

PUBLICIDADE

Nessa temporada de inverno 2011, as viagens para Argentina estão fazendo um grande sucesso entre os pacotes internacionais e a capital do país já representa um dos destinos mais procurados da América do Sul.  Os pacotes para Buenos Aires 2011 deverão fazer o mesmo sucesso e despertar o interesse dos turistas durante o inverno.

As viagens baratas para Buenos Aires são realizadas pela CVC, a maior agência de viagens do Brasil. As pessoas interessadas pelos pacotes devem conferir a tabela de preço e as condições de pagamento antes de fechar qualquer negócio. Com a CVC é possível viajar para a capital Argentina por apenas 8x R$105,91, uma viagem que dura 4 dias e três noites.

Em virtude da temporada de inverno, a CVC está com saídas promocionais de R$847,30, incluindo passagens aéreas, hospedagem e roteiro. Caso os turistas queiram montar a viagem à parte, podem comprar passagens aéreas e garantir a reserva em um dos hotéis baratos em Buenos Aires.

Existem muitos lugares para conhecer em Buenos Aires e o turista deve dar preferência aos pontos turísticos. A noite, vale a pena jantar em um dos sofisticados restaurantes da cidade e desfrutar da saborosa gastronomia argentina.

PUBLICIDADE

Fique atento as ofertas de viagem do site CVC.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.