Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Dicas para decorar uma festa hippie

Dicas para decorar uma festa hippie

Separe suas camisas tie-dye, coletes de franja e sinais de paz do armário – é hora de elaborar a festa hippie dos anos 60. A parte boa de elaborar uma festa hippie é a facilidade para seguir um orçamento. É possível criar objetos para a decoração a partir de componentes muitos simples e baratos. Se está pensando em fazer uma festa hippie mas está sem ideias. Confira a seguir algumas dicas:

Decoração colorida

As festas hippies são sempre muito coloridas e com muito brilho. (Foto Divulgação)

Para decorar uma festa hippie aposte no colorido, símbolos de paz, margaridas, missangas e muito brilho. Pesquise figuras na internet e as imprima, ou se preferir desenhe símbolos da época em cartolinas coloridas. Corte-as para que o molde seja o centro de um círculo. Com um perfurador faça buracos em cima de cada círculo e amarre-os utilizando uma linha para fazer um guirlanda. Para um toque retrô descontraído, pinte as figuras com cores fluorescentes e acenda algumas luzes negras.

Leia mais: Decoração para festa hippie

Decoração anos 60 para festa

Como parte de uma festa boa e divertida, a música não pode faltar! Utilize a internet para buscar músicas dos anos 60 e do início dos anos 70. Músicas de Janis Joplin, The Beatles, Jimi Hendrix, The Ronlling Stones e The Doors são as mais buscadas.

Para ficar ainda mais divertido, coloque um globinho colorido no teto para dar um efeito discoteca ao local. Máquina de fazer fumaça e luz negra também são ótimas sugestões.

Missangas coloridas não podem faltar. (Foto Divulgação)

Artigos hippies

Arrume alguns artigos hippies e solicite para que todos os integrantes usem na hora do evento. Não exagere. Entre as dicas para a caracterização é usar bandana na cabeça, perucas, colares, calças bocas de sino, saias jeans desbotadas, óculos coloridos, coletes ou jaquetas de camurça com franja, cinto e acessório de contas e sandálias.

Veja também: Decoração de casamento hippie chic

Decore cadeiras, almofadas e mesas e escolha pelo local da festa. O colorido pode tomar conta. Flores como parte da decoração também caem bem. Móveis e objetos que lembrem o campo também estão liberados.

Para dar uma descontraída, espalhe pelo cenário pufs e mesas bem decoradas. (Foto Divulgação)

Entre as brincadeiras da festa, as crianças podem fazer objetos de olhos de Deus, enquanto os adolescentes desenham símbolos nos rostos um dos outros. Jogos e tabuleiros da época também são ótimas brincadeiras para animar a festa.

Confira ainda: Decoração anos 70 para festa

Para montar uma decoração de festa hippie não é preciso muito esforço ou dinheiro. Basta unir a criatividade com objetos antigos para criar uma decoração divertida e um ambiente descontraído.

Recomendado para você
Bem Estar

Saiba quais são os tipos de autismo

Bem Estar

Simba Safari SP Localização, Horários, Preços

Bem Estar

Cuidados ao se brincar de inimigo secreto

Bem Estar

Receita de molho tártaro passo a passo

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *