Menu

Moda

Atualizado em 16 de outubro de 2013, às 9:40 por Andréia Bariani
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Dicas para comprar roupas pela internet

A compra de roupas pela internet exige alguns cuidados. Confira dicas para não errar.

lojas de roupas online Lojas de Roupas Online

O e-commerce ou comércio eletrônico está cada vez mais em alta em nosso país, isso pode ser comprovado por pesquisas realizadas com frequência sobre o nível de satisfação e fluxo de vendas no meio virtual, não faz muito tempo que as vendas online passaram a ser moda, mas como todos os brasileiros adoram tecnologia e muitas das lojas mantêm vínculos com as redes sociais fica complicado resistir às tentações dos anúncios. O nível de satisfação dos e-consumidores tem crescido a cada dia, isso porque as lojas estão em aperfeiçoamento constante. Para você que deseja efetuar compras de roupas na internet confira as nossas dicas em lojas de roupas online.

São vários os motivos que levam as pessoas a procurar por roupas em lojas virtuais, pense você na comodidade, tanto para clientes como para os proprietários de lojas virtuais. Do lado dos proprietários eles têm maior alcance, com consumidores que não poderiam comparecer em lojas físicas justamente pela distancia ou por suas ocupações, do lado dos consumidores, uma vasta gama de variedades e preços pode ser conferida de perto sem sair de casa. O consumidor pode tirar dúvidas sobre o produto em contato direto com o vendedor, e cada vez mais existe uma confiança por parte dos compradores em efetuar as transações virtualmente. Existe um programa de segurança que faz com que as lojas virtuais de roupas se tornem muito mais seguras, assim todo mundo pode fazer suas compras sem medo de invasões de hackers em suas contas.

Grandes marcas preços menores, em alguns casos ainda frete grátis, tudo isso faz com que cada vez mais os consumidores procurem pelas lojas online de roupas, sem falar que nesse tipo de comércio não existe um tempo de funcionamento como nas lojas físicas, as compras podem ser efetuadas  horas por dia. E as mercadorias são recebidas em casa, se necessário também é possível efetuar trocas. Lojas grandes como no caso da rede de lojas Marisa, e lojinhas pequenas todas no comércio virtual concorrem entre si. Confira abaixo algumas opções de lojas virtuais de roupas, e boas compras:

http://www.marisa.com.br/

http://www.posthaus.com.br/

http://www.laredoute.pt/

http://www.viablushop.com.br

http://www.bazardasli.com/loja/

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL