Dieta Japonesa emagrece 8 kg em 1 semana

A Dieta Japonesa emagrece 8 kg em 1 semana e promete ajudar na conquista da boa forma física. A proposta consiste em incluir no…

Por Isabella Moretti em 25/10/2015

A Dieta Japonesa emagrece 8 kg em 1 semana e promete ajudar na conquista da boa forma física. A proposta consiste em incluir no cardápio os alimentos típicos da culinária japonesa. Várias pessoas que adotaram o programa de emagrecimento aprovaram os resultados.

Dieta Japonesa emagrece 8 kg em 1 semana. (Foto: Divulgação)

Dieta Japonesa emagrece 8 kg em 1 semana. (Foto: Divulgação)

A culinária japonesa é considerada uma das mais saudáveis do mundo. Ela é rica em peixes e outros ingredientes naturais que fazem bem para o funcionamento do organismo. Além de favorecer a saúde, a comida japonesa também ajuda a eliminar os quilinhos indesejáveis.

Leia mais: Dieta liquida das famosas

Dieta Japonesa emagrece 8 kg em 1 semana

A dieta japonesa emagrece porque propõe uma alimentação rica em peixe, arroz e vegetais. O programa é ótimo para perder peso rápido, mas ao realizá-lo, vale a pena tomar alguns cuidados para não deixar o cardápio muito restrito.

Como funciona a dieta japonesa?

A alimentação proposta pela dieta japonesa tem poucas calorias e pode ser considerada uma espécie de “regime de fome”, ideal para quem busca resultados rápidos. São realizadas apenas três refeições limitadas durante o período de uma semana.

A dieta é restritiva e ajuda a perder peso rápido. (Foto: Divulgação)

A dieta é restritiva e ajuda a perder peso rápido. (Foto: Divulgação)

Os itens que compõem o cardápio da dieta lembram a culinária japonesa, mas vários critérios são adotados para que o emagrecimento realmente aconteça em poucos dias. Quem adota o programa não pode fazer substituições e precisa seguir as recomendações à risca. Somente dessa forma a dieta Japonesa emagrece 8 kg em 1 semana.

A dieta japonesa é livre de gordura e açúcar. Ela propõe o consumo de carnes magras, frutas, legume e verduras. Outra característica que merece ser ressaltada é o tamanho das porções. Embora a alimentação aconteça três vezes ao dia, a quantidade de alimentos é limitada.

Em hipótese alguma a dieta japonesa deve durar mais de uma semana. Também é recomendado não exagerar na rotina de exercícios físicos, pois o organismo não tem energia para suportar as atividades.

Cardápio da dieta japonesa

O peixe é um dos principais alimentos da dieta. (Foto: Divulgação)

O peixe é um dos principais alimentos da dieta. (Foto: Divulgação)

Confira a seguir o cardápio da dieta japonesa:

Café da manhã

No café da manhã, você pode consumir café com adoçante ou sem açúcar, café com um biscoito água e sal ou chá com adoçante e sem açúcar.

Almoço

Não existe lanche da manhã na dieta japonesa. É necessário aguardar o horário de almoço para se alimentar de novo. A segunda refeição do dia pode ser verduras a vontade, 1 bife grande, frutas a vontade, uma fatia de peixe ou um ovo cozido.

Jantar

A próxima refeição deve acontecer apenas à noite. Os pratos indicados para o jantar são: presunto com chuchu, salada a vontade, peixe, frango assado ou frutas.

A dieta Japonesa emagrece 8 kg em 1 semana. Contudo, se você tiver dificuldade para fazer apenas três refeições por dia, aposte no consumo de chá verde nos horários de ‘lanche’ e beba bastante água.

Top