Dicas de maquiagem – verão 2013

PUBLICIDADE
Veja quais serão as tendências para o verão de 2013 (Foto: Divulgação)

Nas passarelas do SPFW já foram decididas as novas tendências da moda para 2013. Os looks selecionados garantirão muito mais charme e sofisticação ao visual das mulheres, de modo que valerá a pena investir em tamanha versatilidade oferecida pelo mundo fashion.

A grande aposta para o verão se dará na elaboração de um look molhado e brilhante: itens como o gel para cabelos e o gloss labial estarão em alta a fim de evidenciar uma aparência mais light e exclusiva. Veja algumas dicas de maquiagem para o verão 2013 e usufrua já das inúmeras possibilidades:

Pele

Como o verão é uma época em que a maquiagem se derrete facilmente, a chave para uma maior durabilidade de sua composição estará nos pancakes ou nas bases de cobertura fina e uniforme.

PUBLICIDADE
A pele de porcelana é a grande aposta para 2013 (Foto: Divulgação)

Após fazer uma cobertura perfeita com a base e o corretivo para ficar com uma pele de porcelana, outra grande aposta se dará no blushes de tons terrosos, que aparecerão de forma suave e equilibrada no visual.

Para finalizar, aposte em um pó de efeito iluminador acima das maçãs, para dar o toque luminoso da moda ao seu rosto.

Veja como usar o pó de efeito iluminador para maquiagens.

Olhos

Os olhos ganharão um grande destaque na composição de sua maquiagem para o verão 2013. A grande jogada dos fashionistas se deu na elaboração de olhos bem pintados, contrabalanceando os lábios.

PUBLICIDADE
Olhos bem destacados serão a marca do Verão (Foto: Divulgação)

Cores como laranja, amarelo, azul, verde e outras esfumaçadas com o preto entrarão com tudo para o visual das mulheres mais antenadas no mundo da moda. Portanto, vale a pena também lembrar que as sobrancelhas deverão ser bem reforçadas e aparentes, ao contrário das apostas que precederam o ano de 2011.

Lábios

Os batons utilizados consistirão em tons mais apagados, que não evidenciam tanto os lábios. A dica será apostar nas cores nude, bege e rosa bem claro, que criam uma aparência mais suave e natural.

Leia mais: Boca natural é a tendência para o Verão 2013.

Os lábios não serão muito evidenciados (Foto: Divulgação)

O brilho labial incolor como também o gloss serão itens imprescindíveis para a montagem de sua composição, visto que a tendência para o verão é usufruir de um aspecto molhado e brilhante dos tons. Portanto, use e abuse de sua criatividade com as cores da moda e invente já a sua composição ideal.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.