Cor marrom na decoração do casamento: dicas, fotos

O casamento é uma ocasião muito especial na vida dos noivos. Porém, são as mulheres que decidem a decoração e as cores que serão…

O casamento é uma ocasião muito especial na vida dos noivos. Porém, são as mulheres que decidem a decoração e as cores que serão usadas nessa data tão especial. A cor marrom tem se destacado muito entre as cerimônias e festas de casamento, proporcionando muita elegância e sofisticação quando combinada a outras cores. Pensando nisso, selecionamos dicas e fotos de decoração na cor marrom para casamentos.

A combinação de marrom com rosa cai muito bem para os casamentos. (Foto: divulgação

Decoração do casamento

As decorações de casamentos são indispensáveis para dar mais beleza e elegância às cerimônias e também a festa de comemoração. Porém, quando o assunto é decoração sempre surgem dúvidas na hora de escolher a mais bonita ou a que mais agrade os noivos, principalmente a noiva.

Dentre as cores que são usadas na decoração de casamentos, o marrom tem se destacado muito. Usado na combinação com várias cores como o vermelho, rosa, verde e outros tons vibrantes, essa cor proporciona muito glamour e elegância para os casamentos. A cor marrom pode ser usada tanto na decoração da festa como da igreja, formando uma combinação perfeita dos ambientes.

O marrom com verde também é uma excelente opção para a decoração. (Foto: divulgação)

Veja também cores mais usadas na decoração de casamentos 

Dicas de decoração na cor marrom para casamento

1. A cor marrom mais sóbria torna o ambiente mais chique. A cor pode ser usada na decoração de móveis, toalhas de mesa, flores, bolo e até nas lembrancinhas de casamento. Essa cor deve ser combinada com tons vibrantes que ficam por conta das flores, talheres, louças e outros que quebram a seriedade do marrom, dando mais alegria ao local.

Leia Também:  Nutricosméticos para celulite

2. A combinação de marrom com verde limão é diferente e muito moderna. É indicada para quem irá fazer um casamento ao ar livre, bem próximo da natureza. Para os casamentos no campo, uma mistura de marrom com verde e um toque de amarelo proporciona muita beleza ao visual.

3. A cor marrom cai muito bem com o rosa, tanto para os tons mais apagados quanto para os mais vivos. Uma boa dica é acrescentar um toque de dourado nas mesas ou cadeiras ou da forma como preferir. Dessa forma, a decoração ficará muito mais elegante.

4. Se o local da festa for menor, o uso do branco combinando com o marrom e outra cor vibrante pode ajudar a abrir mais o ambiente visualmente. Uma boa dica é combinar o marrom, branco e vermelho.

5. A decoração marrom permite que tenha um maravilhoso bolo de chocolate com cobertura bem escura, quebrando o tradicional bolo branco. Além de muito delicioso, fica muito bonito na decoração.

Fotos de decoração na cor marrom para casamento

Veja também tendências de decoração de casamento 2013

Os casamentos são datas muito importantes, por isso merecem cuidados especiais com a decoração dos ambientes. A cor marrom é uma excelente opção para ser inserida na decoração da cerimônia e também da festa de casamento. Ela proporciona muita elegância e sofisticação ao visual dos casamentos, deixando essa ocasião mais bonita e moderna.

Leia Também:  Cores para decoração de casamento - ideias

Top