Cortes de cabelo masculino inverno 2013

PUBLICIDADE

Para o homem inovador é interessado nas últimas tendências de moda, mudar o  corte de cabelo a cada edição é quase lei. Passarelas internacionais evidenciaram que homens estilosos pensam e apostam no mundo da beleza.

Dos cortes de cabelo masculino para este inverno, o que mais chamou a atenção foi o inspirado em Elvis Presley. Além dele, cortes raspados, volumosos, despojados e certinhos também estão cotados para esta estação. Confira a seguir os principais modelos para esta temporada!

Cortes masculino inverno 2013

Um corte que está em alta e anda fazendo muito sucesso é o retrô. (Foto Divulgação)

Os cabelos volumosos estão na moda! Em alta desde 2012, a ideia é deixar a lateral e nuca com menos volume, e o topo da cabeça com mais volume. Como proporciona bastante volume são ideais para cabelos ondulados.

PUBLICIDADE

Leia mais: Como modelar cachos de cabelo masculino

Um corte que está em alta e anda fazendo muito sucesso é o retrô. Inspirado no cabelo de homens maduros de antigamente, o corte é curtíssimo na nuca e laterais, deixando o volume somente no topo. O penteado pode ser jogado para lateral ou penteado para traz para eventos mais formais.

A tendência para este inverno é o estilo degradê e os fios com cortes de tamanhos diferentes. (Foto Divulgação)

O estilo militar é um dos cortes masculinos mais procurados deste ano. Bem raspados na nuca e laterais, o corte militar é ideal para homens com personalidade mais séria. O corte promete ser a sensação desta temporada.

Veja também: Cabelo masculino com luzes: dicas

A franja também continua em alta neste inverno. O corte vale tanto para rapazes que possuem cabelos cacheados quanto para os que possuem cabelo liso. Para os fios lisos franja degradê, para os cacheados ou ondulados a franja média com caimento lateral são as mais indicadas!

Tendência de cortes de cabelo masculino inverno 2013

O cabelo liso possibilita diversos tipos de cortes. (Foto Divulgação)

O cabelo liso possibilita diversos tipos de cortes. Sendo assim, é preciso escolher o qual mais combina com o estilo de cada um. Todavia, a tendência para este inverno é  o estilo degradê e os fios com cortes de tamanhos diferentes.

PUBLICIDADE

Confira ainda: Pomada e gel para cabelo masculino

Independente do tipo do corte é importante cuidar dos fios, sobretudo se o cabelo for longo. Os cabelos saudáveis são os que mais chamam a atenção. Sendo assim, deixe a vergonha de lado e aposte numa hidratação de vez em quando. Pode ser caseira mesmo, o importante é deixá-los sempre macios e brilhantes.

Leia também:

2 Comentários

  • NOSSA MÃE COM UM HOMEM DESSE COM UM CORTE DE CABELO DESSE A PAI EU IA FICAR FELIZ DA VIDA !!

  • NOSSA MÃE COM UM HOMEM DESSE COM UM CORTE DE CABELO DESSE A PAI EU IA FICAR FELIZ DA VIDA !!
    SOMBRA OA E AGUA FRESCA.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.