Emagrecer Com Óleo de Cártamo

Emagrecer Com Óleo de Cártamo

Hoje em dia o corpo feminino é sinônimo de beleza e perfeição, mas para chegar a essa referencia é preciso muito sacrifício, e as mulheres acabam exagerando. Muitas dessas mulheres adoecem por fazerem dietas absurdas que alem de perderem peso também comprometem a saúde. Milhares de formulas e chás para emagrecer aparecem prometendo verdadeiros milagres, mas nenhuma delas é reconhecida pela medicina. As receitas para emagrecer que os médicos passam para suas pacientes devem ser acompanhadas periodicamente conforme a necessidade de cada uma.

O que é o Óleo de Cártamo?

O óleo de cártamo é fonte de ácido linoléico conjugado (CLA), um ácido graxo encontrado em maiores concentrações na gordura de ruminantes como, por exemplo, carne de gado, laticínios entre outros. O Óleo do Cártamo promove alterações na composição corporal, com redução de gordura abdominal, e aumento de massa magra. Este ultimo efeito, porem é pouco notado e também se mostra capaz de:

  • Atuar diminuindo a aterosclerose,
  • Como prevenção e tratamento da Diabetes Mellitus tipo 2
  • Proteção contra o câncer
  • Potencialização da mineração óssea
  • Modulação do sistema imune
  • E efeito antitrombogênico

O seu principal uso é para o emagrecimento, pois o Óleo de Cártamo age principalmente para impedir o acumulo de gordura corporal e queimando a gordura já existente. O Óleo de Cártamo é encontrado em cápsulas gelatinosas e varia a concentração do principio ativo conforme o fabricante.

Como deve ser usado o óleo de Cártamo?

O Óleo de Cártamo deve ser ingerido de 3,4 a 4 gramas de CLA ao dia, de preferência ate trinta minutos antes das principais refeições, podendo ser de uma forma fracionada, sendo que essa dose de Cártamo pode ser alcançada com a ingestão de cinco cápsulas. Mas como todo medicamento o Óleo de Cártamo deve ser ingerido com moderação, pois pode fazer mal a saúde se ingerido em excesso.

Para concluir:

As dietas estão na moda e cada dia mais novidades aparecem para que as pessoas percam peso, mas nem sempre os efeitos desejados são alcançados, pois grande parte das promessas é puro mito e não trazem nenhum beneficio a saúde das pessoas. Se você quer perder peso de verdade, procure um nutricionista e pratique exercícios físicos que com certeza você vai perder peso e manter a boa forma.

4 Comments - Add Comment

Reply