Como usar delineador branco no verão 2015

PUBLICIDADE

Como usar delineador branco no verão 2015? – Esta é uma pergunta comum entre as mulheres que desejam seguir as tendências de maquiagem e elaborar um look moderno. Este novo produto está gerando muitas dúvidas, mas ela não é tão difícil de ser utilizado.

Como usar delineador branco no verão 2015. (Foto: Divulgação)

A tendência do delineador branco

Os principais desfiles de moda revelaram que o delineador branco é uma das apostas do verão 2015. Ele é capaz de deixar o olhar feminino mais iluminado, além do que se destaca como um indicador de frescor e suavidade.

O delineador branco já existe há alguns anos, mas ele sempre foi taxado como cafona e ultrapassado. No entanto, várias grifes apostaram neste produto para modernizar a maquiagem das suas modelos, como é o caso da Custo Barcelona, que arrasou na Semana de Moda de Nova York.

PUBLICIDADE

O traço branco, feito com o delineador, normalmente aparece rente aos cílios superiores, mas também pode servir para marcar a linha d’água. A segunda opção de uso é um ótimo truque para quem tem olhos miúdos, pois deixa o olhar mais aberto e iluminado.

Veja também: Lápis de olho branco: como usar, dicas

O delineado branco deixa os olhos suaves e iluminados. (Foto: Divulgação)

Fazer um contorno branco nos olhos é algo que está super em alta, mas vale a pena tomar cuidado para não cometer erros com o delineador branco. As mulheres com olhos proeminentes, por exemplo, não devem usar o produto, caso contrário, o olhar ficará ainda mais para frente.

Já existem algumas marcas de delineador branco no mercado. A Vult, por exemplo, tem um delineador retrátil, cujo mecanismo dispensa o uso do apontador e permite fazer um traço bem fino e preciso para destacar o olhar. O Delineador Ruby Kisses 24Hr Eye Define branco é outra opção de produto que está fazendo sucesso.

Você não precisa necessariamente ter um delineador branco para fazer a maquiagem. Este produto pode ser improvisado com sombra branca ou lápis de olho.

Como usar delineador branco no verão 2015?

Aprenda o passo a passo para aplicar delineador branco. (Foto: Divulgação)

Você não sabe como usar o delineador branco no verão 2015? Então confira o passo a passo a seguir e aprenda:

PUBLICIDADE

1. Comece preparando a pele com base líquida e pó compacto. Procure deixar a textura bem leve e natural.

2. Aplique um pouco de sombra marrom na pálpebra móvel (até o côncavo). Depois, na área próxima da sobrancelha, passe um pouco de sombra pérola para deixar o olhar iluminado.

3. Passe um pincel umedecido com água em uma sombra branca de boa qualidade. Em seguida, inicie o delineado, começando do canto interno e fazendo um traço bem fino.

4. Contorne os olhos até o canto externo. Se você quiser, pode engrossar o traço a partir da metade. A técnica de ‘gatinho’ também pode ser colocada em prática com o delineador branco.

Agora que você já sabe como usar o delineador branco no verão 2015, aproveite as dicas e fique na moda com esta nova tendência.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.