Menu

Celebridades

Atualizado em 5 de novembro de 2013, às 15:20 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Com câncer, ex-BBB Maria Melilo faz cirurgia para retirar parte do fígado

Milionária por causa do BBB 11, Maria está lutando contra um câncer no fígado, que motivou a remoção de parte do órgão.

Jogador Adriano aparece em foto ao lado de traficante no Rio de Janeiro

[01/11/2013]

Deborah Secco é condenada por desvio de dinheiro público

[05/11/2013]

Maria Melilo, atriz e modelo que ficou milionária por causa do Big Brother Brasil, têm só 29 anos de idade e está passando por problemas de saúde. A jovem enfrentou uma cirurgia na segunda-feira (4 de novembro) para combater um câncer no fígado.

664366 Com câncer ex BBB Maria Melilo faz cirurgia para retirar parte do fígado 01 Com câncer, ex BBB Maria Melilo faz cirurgia para retirar parte do fígadoMaria publicou nas redes sociais essa imagem (Foto: Divulgação)

Saúde de ex-BBB está sendo acompanhada de perto por médicos

Ela que ganhou o BBB 11, foi internada no Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite de domingo (3 de novembro), e passa bem depois da retirada parte do órgão em cirurgia realizada pelo médico oncologista Dr. Frederico Costa .

“Ela passou por uma cirurgia por mais de 10 horas e ainda está internada se recuperando da cirurgia, mas passa bem”, disse a assessora de imprensa da ex-BBB sobre a sua situação de saúde.

Assessoria de Maria falou sobre operação

Maria Melilo se pronunciou sobre a cirurgia através de um comunicado à imprensa. “Estou passando por um momento muito delicado da minha vida. Graças a Deus tudo ocorreu bem. Conto com o amor e a energia positiva de todos vocês. Obrigada pelo carinho”.

664366 Com câncer ex BBB Maria Melilo faz cirurgia para retirar parte do fígado 02 Com câncer, ex BBB Maria Melilo faz cirurgia para retirar parte do fígadoMaria se recupera bem (Foto: Divulgação)

Ex-BBB compartilhou imagem em seu Instagram

Na manhã desta terça-feira (5 de novembro), Maria Melilo compartilhou uma foto em seu Instagram, onde aparece fazendo um sinal de vitória com os dedos. “V de Vitória”, escreveu ela na legenda da foto. Fãs e amigos estão escrevendo frases de apoio para a moça, que mostrou-se muito forte diante dessa situação.

Maria estava no elenco do Casseta e Planeta, mas como a reformulação do programa não deu certo, a TV Globo tirou da grade, mas prometeu reaproveitar o elenco. Maria ainda não foi escalada para nada, e agora passará um bom tempo cuidando da sua saúde, já que um câncer no fígado exige um cuidado maior, que pode levar meses. Mesmo com um prêmio milionário no bolso, a jovem nunca escondeu a sua vontade de fazer parte do elenco da Globo, atuando em sua programação.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.