Irmão de Paul Walker participará de Velozes e Furiosos

Assim que Paul Walker morreu em um terrível acidente de carro seu irmão mais novo, Cody,  de 25 anos de idade, passou a ser…

Por Élida Santos em 04/06/2014

Assim que Paul Walker morreu em um terrível acidente de carro seu irmão mais novo, Cody,  de 25 anos de idade, passou a ser sondado para que a franquia Velozes e Furiosos conseguisse terminar a sua última produção. Isso porque faltavam algumas imagens de Paul Walker para que o seu personagem tivesse de fato uma história no filme. No entanto, tudo não passava de uma especulação. Agora, o irmão de Paul Walker confirmou participará de Velozes e Furiosos e ajudará a fazer o filme até o seu final.

Cody ao lado de Paul (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Vídeo De Tributo A Paul Walker Emociona Fãs

Irmão de Paul Walker participará de Velozes e Furiosos

Segundo informações do portal Mail Online, o irmão de Paul Walker vai ajudar a fechar o sétimo filme da franquia, mas também foi convidado a ter um personagem próprio nas próximas filmagens da série. Os produtores deixam bem claro que Paul não será substituído por Cody, que vai ter umas imagens usadas com a ajuda de computação gráfica para ficar igual a Paul.

Irmão com Paul (Foto: Divulgação)

Tributo a Paul Walker

Convidar Cody a fazer parte dos filmes da franquia é uma espécie de tributo a Paul, pois o nome da família continuará nas filmagens do seu maior sucesso, Velozes e Furiosos. Caleb, de 36 anos, irmão mais velho de Paul ajudou em algumas cenas nesse sétimo filme. A produção deverá estrear no dia 10 de abril de 2015.

Saiba mais informações sobre: irmão de paul walker pode ser o ator do velozes e furiosos 7

Morte de Paul Walker

Paul Walker faleceu na tarde do dia 30 de novembro de 2013, com apenas 40 anos de idade, em um grave acidente em Valencia, na Califórnia, Estados Unidos. O ator rstava em um Porsche Carrera GT, pilotado pelo por Roger Rodas, amigo do ator, que acabou perdendo o controle da direção do veículo e batendo em uma árvore e um poste de modo violento e mortal. O Porsche teria explodido e começado a pegar fogo. A empresa que fabrica o carro estuda se teve falha mecânica para acontecer uma explosão.

Top