Coleção de verão Morena Rosa 2012

PUBLICIDADE

Um novo ano se inicia e com ele coleções de tirar o fôlego em roupas, sapatos, acessórios… Com a Morena Rosa não é diferente! Para você curtir com muito estilo o verão, a marca traz novidades em moda praia, shoes e acessórios que já são sucesso e vão lhe encantar! Confira.

Morena Rosa

O grupo Morena Rosa nasceu em 1993 no Paraná e a trajetória é de sucesso.

Em 2010, com apenas 17 anos, a empresa já tinha diversas unidades espalhadas pelo país, mais de 1,5 mil funcionários diretos e produção de 200 mil peças mensais. Outras três marcas também fazem parte do grupo: Maria Valentina, Joy e Zinco. Atendem desde o universo infantil até o adulto, passando também pela moda fitness e beach.

PUBLICIDADE

Coleção 2012

Para 2012 a Morena Rosa traz inspiração nas cores e sabores do verão. A marca explica: ‘Se o paraíso existe, ele está próximo. Mergulhe na coleção de Verão, onde as peças aguçam os sentidos. A explosão de cores traduz em um verão radiante, as formas são esvoaçantes, os sabores tropicais e o aroma praiano com gostinho de férias.’

Morena Rosa coleção verão 2012 (Foto: Divulgação)

Este ano a inspiração principal é na Lagoa Azul, no que é belo naturalmente e com fortes referências artesanais, clima tropical e despojado. ‘A beleza de Brooke Shields, a sensualidade chic da mulher brasileira e a sofisticação nas sobreposições serviram de gancho para que a coleção fosse ganhando forma e contraste.’  

Moda Beach – Tropicália

Olha só o que inspirou a Morena Rosa na coleção beach: ‘Acompanhando a mistura de cores e ritmos que caracterizou o movimento cultural nos anos 60, as peças foram desenvolvidas pela equipe de estilo com liberdade e irreverência. Com isso, a nova linha de maiôs e biquínis aparece mais democrática, com espaço para modelagens mais largas e sutiãs sem bojo ou com bojo removível. ’ Incrível, não é? Coleção Morena Rosa Verão 2012 (Foto: Divulgação)Para as estampas, a inspiração veio do livro ‘Tropicália e Penis et Circensis’, de Ana Oliveira. Chamam atenção os tons de pink (morena rosa), laranja (damasco), limão (pistache), verde (coco verde e absinto), marrom (avelã) e marinho (carbono).

Acessórios

Amplas e soltas peças com detalhes em bordados, rendas, nervuras, pregas e richilieus têm como principal ideia proporcionar mais do que saídas de banho, fornecer estilo.

Sapatos

Os sapatos vêm coloridos, com detalhes de corda, metal e estampas de bicho e, é uma coleção feita para todas, sem exceção! Saltos confortáveis e de todos os tamanhos para qualquer mulher estilosa poder usá-los sem danos a saúde.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.