Lançamentos de tênis All Star 2012

PUBLICIDADE
Uma novidade All Star é o couro perfurado a laser.

A coleção 2012 da linha Converse (empresa estadunidense responsável pela fabricação do All Star) promete surpreender com muito estilo e elegância, qualidades reconhecidas da marca. A empresa apostou em três diferentes linhas de calçados, que nasceram da fusão de estilos e paixões.

Confira as novidades para 2012 desse calçado, que além de descolado, nunca sai de moda.

Modelos delicados

A síntese de valores como romance e rebeldia, assuntos sempre presentes no decorrer da década de 50, foram repaginados e compõem a primeira linha da Converse. Os calçados são delicados, cheios de personalidade e prometem cair no gosto das meninas. Enquanto a renda e os tecidos em tons suaves remetem ao romantismo vintage e hippie chic, os spikes de metal nas cores preta e dourada dão uma dose de rock’n roll aos calçados. Essa coleção promete um visual sofisticado e despretensioso, ao mesmo tempo, combinando high e low fashion.

PUBLICIDADE

A novidade fica por conta de uma exclusiva renda de couro, confeccionada com máquina de corte a laser, que deixa o tênis furadinho perfeito para ser usado no quente verão brasileiro. Alguns modelos, onde os ilhoses para o cadarço foram substituídos por spikes, prometem muita praticidade na hora de calçar os tênis além de um visual mais clean dos modelos slip.

Os calçados são lindos e nunca saem de moda.

Fusão do pretty ao estilo surfista

A segunda linha inovou com tênis inspirados no estilo pretty, combinados com o look desprendido dos surfistas e promete trazer alguns modelos surpreendentes com uma onda bastante cool e atual.

Essa linha foi trabalhada com novos materiais, que trarão mais estilo e elegância aos calçados, como no caso da lona tie-dye e do moletom. Novos fechamentos, como o velcro, são as apostas da marca.

Esporte e estilo urbano

A terceira linha da empresa combina o amor ao esporte com o urban lifestyle, conferindo à toda coleção algumas características únicas. Os detalhes remetem à Olimpíadas de 1984, que deram aos calçados uma linguagem mais clean e minimalista.

A matéria prima mais usada nos tênis dessa linha são o nylon, couro e lona e alguns modelos surpreendem, como é o caso do Star Classic, feito com lona de paraquedas, o Revenge, construído em couro perfurado, e o Cult, feito em lona leve e lavada, que confere um toque todo despojado.

Confira os novos modelos All Star 2012.

Os tênis All Star entraram no mundo da moda e continuam a fazer muito sucesso, especialmente entre o público jovem, que curte um visual descolado e cheio de animação. Não deixe de conferir os belíssimos novos modelos no site oficial da empresa, acessando o www.converseallstar.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.