Search

Cabelo de Aline de Amor à Vida: corte e cor

Para interpretar Aline, Vanessa Giácomo apostou em um corte Chanel desconstruído e clareou as pontas do cabelo.
Google plus

Vanessa Giácomo, que interpreta a secretaria Aline em “Amor à Vida”, está fazendo sucesso com o seu visual entre as telespectadoras. O cabelo da atriz consta entre os mais pedidos da Rede Globo nos últimos tempos.

A personagem de Vanessa Giácomo em Amor à Vida está lançando tendências com o seu corte de cabelo. (Foto:Divulgação)

Atualmente, o cabelo de Vanessa Giácomo em “Amor à Vida” ocupa o terceiro lugar entre os cabelos mais pedidos da Rede Globo. O corte da atriz está fazendo a cabeça das mulheres brasileiras nesta temporada de outono-inverno 2013.

O corte de cabelo de Vanessa Giácomo

O corte de cabelo de Aline tem uma franja bem curta, assim como os fios na parte de trás da cabeça. As madeixas repicadas formam um charmoso e moderno Chanel alongado e desconstruído, prezando pela assimetria.

Para interpretar a misteriosa Aline, Vanessa Giácomo cortou o cabelo na altura da clavícula, deixando as madeixas da frente um pouco mais compridas. O efeito ‘amassadinho’ foi capaz de deixar as pontas do cabelo da atriz com textura, ou seja, ondas levemente marcadas.

O efeito repicado com volume levemente desconectado é uma característica do corte ‘long bob’. Além de prático, o estilo deixa o cabelo com mais movimento e destaca uma personalidade moderna.

O corte da atriz se chama 'long bob'. (Foto:Divulgação)

Para conseguir o efeito do cabelo de Aline é muito simples: basta molhar os fios, aplicar um pouco de gel e mousse e amassar levemente, das pontas para a raiz. Em seguida, é importante secar com um difusor na velocidade baixa e temperatura média.

Outras famosas já apostaram no mesmo corte de cabelo de Vanessa Giacomo, como Ísis Valverde e Giovanna Lancelotti.

Antes de adotar o corte de Vanessa Giácomo, é importante avaliar se ele é compatível com o formato da face. O Chanel descontruído combina perfeitamente com rostos hexagonais e pescoços alongados, mas não é indicado para rosto quadrados.

A cor do cabelo de Vanessa Giácomo

O cabelo é da cor chocolate e tem as pontas mais claras. (Foto:Divulgação)

Ao mudar o cabelo, Vanessa Giácomo também inovou com relação à cor. A atriz continua morena, mas apostou em uma coloração de ‘chocolate ao leite’. O visual moderno e atraente é completado com as mechas loiro caramelo nas pontas, que também foram responsáveis por iluminar o seu rosto.

Cabelos mais pedidos da Globo

Na lista dos cabelos mais pedidos da Globo, o primeiro lugar ficou com Paola de Oliveira, que vive a médica Paloma em Amor à Vida. Os fios da atriz estão mais longos, pintados de castanho médio e exibem as pontas onduladas.  O segundo lugar no ranking ficou com Sophie Charlotte, que vive Amora Campana em Sangue Bom. O cabelo da atriz é um corte Chanel modernizado, com as pontas frontais um pouco mais longas.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top