Unhas decoradas para copa 2014

PUBLICIDADE

O clima de futebol que tomou conta de todo o país desde o último dia 12 de junho, quando começou a Copa do Mundo, pode ser visto não só nas vestimentas da população, nas ruas e casas, como também nas unhas decoradas para copa 2014.

As unhas decoradas com temática da Copa do Mundo estão fazendo um enorme sucesso (Foto: Divulgação)

Através delas, as mulheres podem mostrar toda a sua empolgação e torcida pela Seleção Brasileira, que está em busca do hexacampeonato, durante as reuniões com amigos e parentes para assistir aos jogos do Mundial.

As unhas decoradas com temática da Copa 2014 podem ser usadas também em diversas outras ocasiões, durante o torneio, que será disputado até o dia 13 de julho. E além da seleção nacional, elas podem ainda homenagear os outros 31 países que participam da competição, juntamente com o Brasil.

PUBLICIDADE

Tendências da moda para Copa 2014

Como combinar amarelo e verde no seu look

Unhas decoradas para copa 2014

Esse modelo traz o gol e a bola desenhados (Foto: Divulgação)

São vários os estilos de unhas decoradas para Copa 2014, que servem para compor o visual das torcedoras mais vaidosas que estão assistindo às partidas do evento nos estádios ou pela televisão, em casa ou nos bares.

Entre as opções, há as unhas do Brasil, que trazem cores como verde e amarelo e o desenho de estrelas, remetendo às cores símbolo do país; as unhas com bandeirinhas do Brasil, modelo que traz a bandeira nacional desenhada na unha; e as unhas com temas da Copa, que trazem desenhos que se referem ao Mundial 2014, como o mascote Fuleco, por exemplo.

Outros estilos de unhas decoradas Copa do Mundo, que estão sendo usadas em todo o Brasil, são as unhas dos tipos “Bandeira Purpurinada”, “Bandeira Lisa”, “Listras”, “Solitárias” e “Nacional Cute”, sem falar naquelas que trazem desenhos de bandeiras de outros países.

E há ainda os adesivos para unhas com temática relacionada ao maior campeonato de futebol do planeta, cujas vendas cresceram bastante nos últimos meses, sendo uma opção a mais para as torcedoras fanáticas.

PUBLICIDADE

Imagens de unhas decoradas Copa 2014

Se você quer decorar as unhas para a Copa do Mundo, confira, a seguir, algumas fotos de unhas decoradas e inspire-se para desenvolver a sua própria criação, utilizando esmaltes de várias cores, base, palitos e outros tipos de materiais.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.