Bolsa de estudo para mestrado na Suíça 2012-2013

PUBLICIDADE


Ter no currículo uma, ou mais, viagens internacionais é um diferencial que muitas empresas analisam na hora do recrutamento de seus funcionários.  Para os que pretendem viajar para a Suíça, não só para fazer turismo, mas, também, para estudar fique atento às oportunidades em aberto.

Mestrado 2012-2013 na Universidade de Berna

A Universidade de Berna, na Suíça, está oferecendo bolsas para a realização de mestrado, entre o ano de 2012 e 2013. O escolhido embarca para o curso entre esses anos, lembrando que, a conclusão deve acontecer antes de 2013. Os contemplados receberão um   auxílio, fornecido pelo programa, de 1.600 francos suíços mensais (que equivalem a R$3140.91, aproximadamente),  a ser pago de acordo com a duração do programa de estudos, sendo oferecido para todos os programas de mestrado da Instituição, exceto para a área de Ciências Biomédicas.

PUBLICIDADE

Para participar da seleção, o candidato deve preencher todas as exigências da instituição. Sendo eles, ter título de graduação ou concluir bacharelado até julho de 2012, em uma universidade não-suíça e não ter residência fixa naquele país. É necessário, ainda, comprovar proficiência em Inglês ou Alemão, de acordo com o idioma exigido no curso pretendido.

A data-limite para inscrições é o dia primeiro de dezembro, quando o portal da instituição não aceitará mais cadastros de nenhum candidato.

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas por meio do e-mail alicia.fernandez@int.unibe.ch. As inscrições devem ser feitas no site da universidade.  O resultado do processo de seleção, também, será divulgado por meio do site da organização. Qualquer alteração ou inclusão no programa, será informado nos canais de comunicação da instituição organizadora do processo de seleção e promoção das bolsas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.