Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Biquíni de oncinha – tendência verão 2013

Biquíni de oncinha – tendência verão 2013

A moda das peças com estampas de animal vieram com tudo no verão 2012, e ao que tudo indica, elas devem voltar no verão de 2013, principalmente nos biquínis. As peças em animal print fizeram a “cabeça” das mulheres e apareceram em blusas, acessórios, lingeries, calçados, entre outros, e ainda continuam aparecendo neste inverno em peças mais pesadas.

A verdade é que o animal print foi o grande hit deste ano, e voltará com tudo no verão do próximo ano, principalmente com as estampas de onça.

Biquini de oncinha.

Onça certa para cada biótipo

As mulheres mais gordinhas, que possuem a barriga saliente devem apostar nas estampas de oncinha que são menores, dando preferência para uma parte debaixo (calcinha) maior e com a cintura mais alta, no estilo sunquini, que lembra um shortinho e segura a barriga no lugar.

As mulheres magrinhas estão livres para usar as estampas maiores, com modelos tipo curtininha, calcinhas mais cavadas, com babados, lacinhos, fivelas e diversos outros detalhes que dão a impressão de volume.

Biquinis de oncinha coloridos farão sucesso no verão 2013.

Cores

Muitas mulheres acreditam que as estampas de oncinha devem ser sempre nas cores marrom e dourado, mas a verdade é que pode haver uma variação nas cores principalmente no verão, que é uma estação tão alegre e colorida. Estampas em azul, verde, branco, Pink, neon, entre outros estão liberadas no verão 2013.

Para aquelas que preferem o estilo chique até na praia, vale apostar nas estampas de onça com cores mais escuras, como em tons de cinza, grafite, preto e café, que além de serem lindas, ainda ajudam a disfarçar os quilinhos a mais.

Leia também: Como limpar pele seca

Biquinis de oncinha com a calcinha mais escura são ideiais para mulheres com os quadris largos.

Como usar

O ideal é usar o biquíni estampado de acordo com o seu biotipo, prestando atenção nos modelos e tipos de estampas que mais favorecem, por exemplo, mulheres que possuem pouco seio ou pouco bumbum devem apostar na oncinha justamente nestas regiões, de preferência nas estampas grandes, que dão a impressão de volume e parecem aumentar.

Já no caso das mulheres que possuem o quadril mais largo, ou os seios grandes, a melhor dica é apostar em uma peça básica, em uma única cor, como o preto. Para não ficar fora da moda do animal print, é possível misturar a estampa de oncinha com peças mais básicas, criando assim um look mais equilibrado e bonito, que deixa o corpo bem mais harmonioso.

Veja também: Hidratante caseiro contra pele ressacada

Recomendado para você
Bem Estar

Receita de molho tártaro passo a passo

Bem Estar

Espelhos Para Salão De Beleza Preços, Onde Comprar

Bem Estar

Tendências de tatuagens masculinas para 2017 (mais de 100 fotos incríveis)

Bem Estar

Cartão Fidelidade Gol

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *