Menu

Futebol

Atualizado em 17 de novembro de 2011, às 11:33 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Esportes > Apesar das críticas, Júlio César se diz seguro no gol corintiano

Goleiro do Timão superou as críticas e foi um dos heróis do time na vitória contra o Ceará.
325600 julio cesar corinthians Apesar das críticas, Júlio César se diz seguro no gol corintianoJúlio César tem convivido com as críticas

Contestado por boa parte da torcida corintiana pelo fato de falhar em alguns momentos decisivos, o goleiro Júlio César novamente deu a volta por cima e foi um dos grandes nomes da equipe na importante vitória sobre o Ceará por 1 a 0, em Fortaleza. O triunfo manteve o Timão na liderança do Brasileirão, com dois pontos de vantagem para o segundo colocado Vasco, a três rodadas do fim do torneio.

Animado com o triunfo, o camisa 1 do Corinthians falou sobre a importância do resultado no Ceará. “Estamos trabalhando muito forte. O jogo foi muito difícil, mas voltamos para São Paulo com o dever cumprido”, afirmou Júlio César ao site oficial do Corinthians.

Em relação às críticas que tem recebido constantemente, principalmente após o gol tomado diante do América Mineiro, em que para muitos, Júlio falhou no lance, o goleiro afirmou estar tranquilo e sabe que conta com a confiança do grupo. “Críticas e elogios sempre fazem parte, temos que saber trabalhar com isso. Mas o Tite confia em mim, o Andrés confia em mim e os companheiros confiam em mim. Estou tranquilo”, finalizou o goleiro.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Atlético Mineiro, às 17h, no estádio do Pacaembu.