Menu
Você está em: MundoDasTribos > Esportes > Apesar das críticas, Júlio César se diz seguro no gol corintiano

Goleiro do Timão superou as críticas e foi um dos heróis do time na vitória contra o Ceará.

Júlio César tem convivido com as críticas

Contestado por boa parte da torcida corintiana pelo fato de falhar em alguns momentos decisivos, o goleiro Júlio César novamente deu a volta por cima e foi um dos grandes nomes da equipe na importante vitória sobre o Ceará por 1 a 0, em Fortaleza. O triunfo manteve o Timão na liderança do Brasileirão, com dois pontos de vantagem para o segundo colocado Vasco, a três rodadas do fim do torneio.

Animado com o triunfo, o camisa 1 do Corinthians falou sobre a importância do resultado no Ceará. “Estamos trabalhando muito forte. O jogo foi muito difícil, mas voltamos para São Paulo com o dever cumprido”, afirmou Júlio César ao site oficial do Corinthians.

Em relação às críticas que tem recebido constantemente, principalmente após o gol tomado diante do América Mineiro, em que para muitos, Júlio falhou no lance, o goleiro afirmou estar tranquilo e sabe que conta com a confiança do grupo. “Críticas e elogios sempre fazem parte, temos que saber trabalhar com isso. Mas o Tite confia em mim, o Andrés confia em mim e os companheiros confiam em mim. Estou tranquilo”, finalizou o goleiro.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Atlético Mineiro, às 17h, no estádio do Pacaembu.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL