Search

10 dicas de livros de romance

Confira alguns livros de romance encantadores.
Google plus

Os livros de romance estão entre os preferidos de amor e normalmente levam a uma viagem incrível, a um mundo diferente, cheio de bons sentimentos, amores impossíveis que se tornam realidade e se perpetuam ao longo de toda a vida. Confira algumas dicas de livros de romance.

Lembra de Mim?, Sophie Kinsella

Este romance trata da historia de Lexi, uma mulher que acorda no hospital após um acidente de carro. Lexi acredita que está no ano de 2004 e que possui 25 anos, quando na verdade está em 2007 com 28 anos, linda e casada com um milionário maravilhoso. Conforme Lexi tenta descobrir as memórias perdidas, ela começa a perceber que sua vida de conto de fadas não é tão perfeita como imaginava.

A marca de uma Lágrima, Pedro Bandeira

O livro escrito por Pedro Bandeira é um romance juvenil que trata da paixão de Isabel por Cristiano. A jovem que se julga feia e sem graça acaba ajudando a amiga Rosana a ficar com seu amor e até escreve cartas e poemas românticos para que a amiga envie para o rapaz.

A Ultima Musica, Nicholas Spark

Este livro trata da história de uma garota problemática que vai passar um tempo na casa do pai, depois de aprontar muito na cidade em que vivia com a mãe. A relação difícil e muito complicada começa a melhorar através da paixão que ambos sentem pela música. Mas em meio a reconciliação, o pai descobre que sofre de uma grave doença e tem pouco tempo de vida.

Ulisses, James Joyce

O romance de James Joyce foi escrito entre 1914 e 1921 e é uma espécie de adaptação da odisséia de Homero. A obra trata da trajetória de dois personagens do livro, Leopold Bloom e Stephen Dedalus, e conta sobre um único dia da vida dos dois homens, que acaba se entrelaçando e dando origem a uma bela história. Após a morte de sua mãe, a jovem acaba caindo em uma cilada e é mandada para cadeia, onde ela descobrirá que a vida não é como pensava.

Se Houver Amanhã, Sidney Sheldon

O livro retrata a historia de uma mulher chamada Tracy, que se considerava muito sortuda, pois tinha uma vida perfeita e estava prestes a se casar com um homem riquíssimo. Além de rico, o homem ainda era muito carinhoso, gentil e bonito, além de ser o pai do bebê que ela carregava em seu ventre.

O Noivo da Minha Melhor Amiga, Emily Griffin

O livro conta a historia de uma jovem que se descobre apaixonada pelo noivo de sua melhor amiga. Pouco antes do casamento, eles passam uma noite juntos e descobrem que estão apaixonados e terão que escolher se apagarão aquele momento ou se seguirão em frente, contando toda a verdade.

Um Amor para Recordar, Nicholas Sparks

O livro de Nicholas Spark trata da história de uma garota certinha, filha de um pastor, que se apaixona por um jovem irresponsável. Tudo começa quando o rapaz e seus amigos fazem uma brincadeira que fere outro estudante do colégio e então é obrigado a fazer serviços comunitários, onde fica próximo da garota e se apaixona. Quando ele confessa que está apaixonado por ela, a jovem revela que está com leucemia e eles passam a aproveitar o amor como se cada dia juntos fosse o último.

Orgulho e Preconceito, Jane Austen

A história conta como Elizabeth lida com os problemas relacionados a educação, cultura, casamento e moral da sociedade aristocrata do século XIX.

Lolita, Vladimir Nabokov

O romance conta a história de um homem que é apaixonado por sua enteada de apenas 13 anos, o homem que já possui uma idade um tanto avançada nutre um amor pela garota. Após a morte de sua esposa em um acidente, eles passam a viver uma paixão como amantes.

Uma Carta de Amor, Nicholas Sparks

O livro trata de uma personagem que descobre algumas garrafas com cartas de amor, escritas por alguém chamado G, destinados a uma Catherine. A jornalista se sente intrigada com as cartas e então passa a procurar o individuo por pura curiosidade mas acaba se apaixonando por ele e descobrindo que as cartas estavam dirigidas a sua mulher que havia falecido, deixando o homem desiludido.


Google plus


Este artigo possui 3 comentários

  1. Walter Sasso
    Publicado em 27/03/2013 às 4:17 PM [+]

    Indico o romance:

    A rua do amor roubado – Editora Multifoco

    Um homem carente e apaixonado e sua jornada por entre relacionamentos desfeitos, paixões arrebatadoras, casamentos e traições até estar maduro para reconhecer e viver o verdadeiro amor.

    142 pgs.
    A venda no site da editora ou na livraria Travessa

  2. Anibal Dinis
    Publicado em 24/04/2013 às 7:37 AM [+]

    eu sou fanatico de livros de romance
    gostaria muito de desfrutar de um dos livros de Nicolas sparks

  3. carla
    Publicado em 08/04/2015 às 8:02 AM [+]

    Acho que este livro é muito interessante e acho que é uma bela história de dois jovens

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top