Programa de Fátima Bernardes tem como alvo também o público masculino

A rede Globo deve gravar na próxima terça-feira um piloto do novo programa de Fátima Bernardes. Até o momento, sabe-se que o programa será…

A previsão é que o programa estreie em julho. (Imagem: Foto Divulgação)

A rede Globo deve gravar na próxima terça-feira um piloto do novo programa de Fátima Bernardes. Até o momento, sabe-se que o programa será nos moldes de alguns programas americanos, como o “Today Show” e terá a participação de uma plateia com aproximadamente 300 pessoas.

Na estreia que ainda não teve o dia determinado, o público deverá ser formado essencialmente por artistas da casa. Segundo informações, Fátima tem sido constantemente abordada por atores e atrizes se oferecendo para participar da atração como convidados.

Leia mais: Após 14 anos, Fátima Bernardes deixa Jornal Nacional

Uma das disposições tomadas pela emissora é que a atração não terá quadros de culinária e que a apresentadora poderá participar de ações de merchandising, algo totalmente coibido para jornalistas da empresa. É justamente por isso que o projeto foi levado da Central Globo de Jornalismo para a Central Globo de Produção, no Projac. Ainda está faltando determinar o melhor formato das ações publicitárias.

Uma das preocupações da rede Globo é não transformar o programa num produto inteiramente feminino, já que, a finalidade é atrair também a atenção homens que estejam em casa pela manhã, destinando o programa para todos os públicos.

Leia também: Saiba mais sobre o novo programa da Fátima Bernardes

Farão parte da equipe de atração o músico Branco Mello  o jornalista Lair Rennó, o ator e roteirista Gregório Duvivier, o humorista Marcos Veras e, como já havia sido adiantado, Lília Teles. Fabrício Mamberti e Maurício Farias tomarão conta da direção do programa. A previsão é que o programa estreie em julho.

Top