Zilu e Zezé oficializam separação

O divórcio de Zezé di Camargo e Zilu finalmente foi oficializado diante da Lei. Isso aconteceu há duas semanas, e mãe das filhas do…

Por Élida Santos em 12/05/2014

O divórcio de Zezé di Camargo e Zilu finalmente foi oficializado diante da Lei. Isso aconteceu há duas semanas, e mãe das filhas do cantor afirma, em entrevista concedida a revista Veja, que virou a página dos problemas que passou no seu casamento que o faram ao fracasso nos últimos tempos. Porém, ela não esconde que não foi fácil enfrentar todo o processo de separação.

Zilu e Zezé assinam divórcio (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre: Zezé Di Camargo E Zilu Se Separam: Veja Detalhes

Zilu e Zezé estão separados de corpos há dois anos

Zilu e Zezé não estão mais juntos desde de 2013, quando ela se mudou para Miami. “Quando empacotei minhas coisas e despenquei para Miami, estava destruída, completamente sem chão, mas ainda acreditava que a distância poderia fazer com que os sentimentos mudassem. Só pensava em resgatar meu casamento”, explicou Zilu.

No ano de 2012, Zilu fez uma declaração polêmica sobre seu casamento, dizendo que a relação era aberta.  “Estamos em uma fase mais aberta do nosso casamento, tudo é novo para nós. A opinião pública não entende, mas não me preocupo com nada além do bem da minha família”, declarou à revista “Caras” na época.

Traições de Zezé

Zilu diz que sabia que Zezé a traia, mas achava que precisava manter sua família unida. “Não sei dizer quantas vezes vieram me falar de infidelidades do Zezé. Já na época de ‘É o amor’, o primeiro sucesso dele, essas histórias chegavam ao meu ouvido, mas eu preferia não saber o que acontecia na rua. Ficava triste, balançada, mas tinha a segurança de que nosso elo era mais forte. Ele sempre voltava para casa, para a família. Era o que importava”, explicou.

Saiba mais sobre: Zezé Admite Que Traiu Zilu Durante Dez Anos

 

Cantor assumiu que a traiu por 20 anos (Foto: Divulgação)

Namorada de Zezé é ex-amante

O casamento de Zilu e Zezé terminou quando um amigo da mãe de Wanessa disse para ela que o seu marido estava namorando uma das moças com quem ele a traiu. “Foi a primeira vez que tive a certeza de ter sido traída de verdade. Aí a casa caiu. Só pensava; ‘Estão arrancando de mim meu grande amor’ (…) Desmoronei”, disse Zilu.

Zezé declarou recentemente em sua conta no Instagram que possui uma amizade com Zilu. “Embora muita gente pense o contrário, essa mulher é minha amiga e muito especial pra mim. Ela me deu as coisas mais importantes da minha vida (Wanessa, Camilla, Igor e José Marcus). O amor muda de forma, mas não deixa de existir”, explicou o cantor.

Top