Vuvuzela para Copa do Mundo – Modelos, Onde Comprar

A Copa do Mundo mais uma vez chegou para movimentar diversos países em um único evento. O maior torneio de futebol atrai pessoas de…

A Copa do Mundo mais uma vez chegou para movimentar diversos países em um único evento. O maior torneio de futebol atrai pessoas de todos os tipos e personalidades e nesse ano o país sede está sendo a África do Sul, país que muito tempo foi considerado miserável e com um extremo preconceito. O Brasil é considerado o país do futebol, mesmo não sendo em números o maior ligado ao assunto. Com isso, a torcida é uma das mais fervorosas em todo o mundo, mas quem está se destacando nesse ano é a própria torcida da África do Sul.

Os africanos mostram todo o calor de bons anfitriões e o barulho é inacreditável, mesmo por que eles contam com a ajuda das vuvuzelas, cornetas extremamente barulhentas. As cornetas ficaram famosas na Copa de 2010 e estão sendo usadas por todas as torcidas, mas em grande maioria pela Sul-Africana.

Não existem tantos modelos de vuvuzela, são quase todas idênticas. O que muda é a cor. Normalmente ou é amarela ou verde. O barulho nos jogos é algo que chega a incomodar os jogadores, mas as vuvuzelas não estão sendo proibidas, pelo contrário, estão fazendo cada vez mais sucesso.

Os preços de vuvuzela são bem acessíveis. Em grandes comércios pelo Brasil, por exemplo, a média de preço é de $5 à R$10, dependendo da loja escolhida. As barulhentas cornetas podem ser médias ou então grandes, mas ambas produzem o meso som. Aqui no Brasil muitas pessoas estão fazendo o uso da vuvuzela, peça que se tornou indispensável em qualquer torcida no Mundial da África do Sul 2010.

A vuvuzela para copa do mundo pode ser encontrada com facilidade em milhares de lojas pelo Brasil e em outros países onde a corneta está sendo usada. Alguns jogadores estão até usando tampões de ouvido nos jogos da Copa desse ano para que o extremo volume de milhares de vuvuzelas ao mesmo tempo não atrapalhe a concentração do jogo. Para as torcidas tudo é festa e o importante é realmente fazer muito barulho.

Leia Também:  Mochilas Esportivas Adidas

Se você deseja saber sobre onde comprar vuvuzela, saiba que ela está fortemente presente nos grandes comércios da cidade de São Paulo. Em locais como a Ladeira Porto Geral ou mesmo na rua 25 de março, as vuvuzelas são vendidas em atacado e varejo. Os preços são bem acessíveis. A vuvuzela em oferta pode chegar à R$2 no preço em atacado.

Top