Vídeos bizarros do horário eleitoral

Vídeos bizarros do horário eleitoral acabam arrancando risos, mas no fundo representam o modo como vemos a política! As pessoas mal assistem a campanha…

Vídeos bizarros do horário eleitoral acabam arrancando risos, mas no fundo representam o modo como vemos a política! As pessoas mal assistem a campanha eleitoral, e muitas vezes acabam escolhendo o seu candidato de ultima hora. Se perguntar para um grupo de 100 pessoas em que elas votaram na última eleição federa e estadual com certeza muito mais da metade delas não vai saber dizer para onde foi o seu voto.

Vídeos bizarros do horário eleitoral (Foto: Divulgação)

Leia também; Campanha Que Começou Na Internet É Adotada Oficialmente No RJ

Vídeos bizarros do horário eleitoral

Os vídeos bizarros do horário eleitoral seriam engraçados se não fosse algo trágico. Precisamos prestar mais atenção no que os políticos não falam do que o que eles falam, justamente porque eles querem o seu voto e só vão vender uma imagem boa de si mesmo. E alguns desses candidatos a cargos públicos acham que por meio do humor vão conquistar o carisma do público.

Políticos polêmicos nessas eleições 2014 (Foto: Divulgação)

Assista a vídeos de candidatos que estão dando o que falar

O deputado federal mais votado da história das eleições brasileiras foi o humorista Tiririca, que fez uma campanha sem dizer uma palavra sobre projetos que ia defender em seu cargo. Pelo contrário, ele fez piada dizendo que não sabia o que um deputado federal fazia em Brasília, que era para as pessoas votarem nele para ele descobrir e contar depois para todos.

Veja também: Famosos Que Se Envolveram Em Política: Fotos

O lamentável é que com essa piadinha Tiririca conquistou muitos votos e acabou elegendo políticos da mesma legenda e partido dele por tabela, de acordo com as nossas leis eleitorais. Muitos desses políticos estão sendo investigados por crimes graves contra os  cofres públicos, mas fora eleitos porque as pessoas votaram em piada feita pelo Tiririca e sem saber, muitas vezes, acabaram ajudando a eleger pessoas com problemas judiciais.

Continuar Lendo  Tratamento de pele com esperma é defendido por idosa

Confira alguns vídeos bizarros de candidatos as eleições:

Top