Empresário se torna vizinho de ex-esposa e ergue estátua com gesto obsceno

O empresário Alan Markovitz, de 59 anos de idades, ficou revoltado porque a mulher o trocou por um amante. O dono de clubes de strip-tease resolveu comprar a casa ao lado da residência da ex-mulher em Detroit, no estado do Michigan (Estados Unidos) e ergueu uma estátua de 4 m de altura feita de bronze, no formato de uma mão levantando o dedo do meio. “Quão psicótico você precisa ser para comprar a casa ao lado de sua ex-mulher e erguer uma estátua assim?”, escreveu no Twitter Lenka, filha de Lea Tuohy, mulher que é o alvo da “vingança”.

Lea e a filha (foto: Divulgação)

Estátua com gesto obsceno tem holofotes

O empresário se mudou para a casa ao lado da sua ex-esposa com Tiffany, sua filha de 17 anos de um relacionamento anterior. Para completar a sua obra de arte, ele colocou holofotes na estátua para que mesmo de noite a ex-mulher veja a homenagem.

Estátua que custou R$ 15 mil (Foto: Divulgação)

Objeto de insulto foi dedicado á namorado da ex-mulher

De acordo com uma entrevista fornecida ao “Deadline Detroit”, Markovitz declarou que “já superou” a ex-mulher, mas a estátua serve para o seu namorado, que estaria vivendo na casa vizinha e com que a americana teria tido um affair enquanto Markovitz e ela ainda estavam casados. “Isso é para ele, por não ter sido homem”, disse Alan ao jornal, declarou que a escultura teria custado mais de R$ 15 mil.

Estátua durante o dia (Foto: Divulgação)

Mesmo sendo cara para os padrões de grande parte das pessoas, a estatua de bronze é tida como um investimento do empresário, que apesar de gastar bastante dinheiro em sua vingança, ele alega que sua intenção inicial não era residir nesse local ao lado de sua ex-mulher, mas assim que o corretor mostrou o imóvel que o faria ter a ex-esposa como vizinha foi uma “questão de carma” residir no local. Pior que ter uma estátua com gesto obsceno apontada para sua casa, a ex-esposa do empresário deve odiar trombar com ele em seu condomínio.

One Response - Add Comment

Reply