Viagens CVC - Pagamentos e Documentação

Viagens CVC – Pagamentos e Documentação

  Fazer uma viagem, discutir um bom itinerário, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, poder conhecer outros lugares que você só viu através dos…

Por Redacao em 01/03/2015

 

Fazer uma viagem, discutir um bom itinerário, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, poder conhecer outros lugares que você só viu através dos filmes é um sonho de milhares de pessoas, não é verdade? Parece que a gente trabalha, trabalha, trabalha e nunca consegue ter um dinheiro legal para poder pagar tudo aquilo. Muitas vezes não é só a passagem, mas sim a hospedagem, a passagem, o que você vai consumir lá, o que você vai levar para vestir, o que você vai comprar de lá para trazer, e todas essas coisas.

Viagens CVC – Pagamentos e Documentação

Hoje em dia você consegue fazer uma viagem com um pacote completo e sem pagar muito mais caro por isso! Sim, sim, estamos falando de uma das agências mais competentes e mais conhecidas do mercado, a CVC viagens. Na CVC você consegue dar a volta ao mundo e pagar um preço bem justo para que isso aconteça da melhor forma possível. São várias redes de hotéis a baixo custo que acabam proporcionando um conhecimento inenarrável e um dos prazeres mais belos que é o de conhecer outros lugares, de conhecer outras pessoas, outras culturas. Bom, sendo assim, o que você está esperando não é verdade?

Ah, você não sabe ao certo como é que funciona o pagamento das viagens CVC? Bom, até o presente momento, verificamos que é aceito todos os tipos de cartões, você também poderá trabalhar com cheque, ou pagar à vista. Se você ainda preferir, pode dar o valor de uma parcela no ato e parcelar o restante em nove boletos de iguais valores que podem ser pagos nas agências bancárias. Essa forma parcelada de pagamento é uma das coisas que mais facilitam qualquer um de conhecer outros lugares.

Você gostaria de fazer uma viagem internacional? Para que isso seja possível, você tem que lembrar que o valor dito lá fora é na base do dólar, por isso na hora que você for fazer a cotação dos preços, não esqueça de pedir o valor atualizado em reais. Lembrando que esse valor pode sofrer alterações, uma vez que o dólar sempre fecha em um valor diferente a cada dia, nunca se mantendo estável. Por isso, às vezes também você faz a simulação e demora uma semana pra voltar e fechar o contrato, você deverá fazer outra simulação para que os valores sejam sempre atuais.

Qual é a documentação necessária para viagens internacionais?

Os países da América Latina tem um tratado assinado entre eles onde dispensa-se o uso do passaporte para viagens na América Latina. Para tal efeito, é necessário que você tenha consigo o seu RG e ele não pode ter mais de 10 anos, ou seja, se você tem um RG novo, tirado com menos de 10 anos você poderá viajar sem o passaporte, porém, caso o contrário, você terá que usar o passaporte ou  então, tirar novamente outro RG.

Já para os demais países, é necessário que você tenha o passaporte e o visto, que a própria agência acaba providenciando para você se assim você quiser. É importante que você entre em contato com a agência o mais breve possível e acabe solucionando todas as suas dúvidas para que tudo seja esclarecido. Uma coisa que muitas pessoas esquecem de perguntar é se o local que você está conhecendo, no hotel, ele é meia pensão, ele oferece somente café da manha, ou então que o mesmo não ofereça absolutamente nada.

Seguro para viagens internacionais, como fazer e quais vantagens

O seguro viagem oferecido pela CVC é completo e é divido em diferentes casos. Você encontra o seguro para as diversas viagens oferecida pela CVC e poderá contratar os serviços para uma maior segurança para você e sua família viajarem com mais tranquilidade. O seguro viagem CVC é oferecido em parceria com a TRAVEL ACE ASSISTANCE, seguradora de viagens que oferece serviços de qualidades. Veja nas imagens abaixo o serviços de seguro oferecidos pela CVC através da Travel Ace:

Para contrato do seguro você deverá fazer uma comunicação prévia para TRAVEL ACE através da central de atendimento 24h ou em outro meio de comunicação oferecido pela empresa, acesse o link SITE TRAVEL ACE e procure a melhor forma de comunica-los. A Travel Ace também oferece atendimento Via Skype.

Tudo isso facilita e muito você poder curtir a sua viagem sem maiores preocupações. Para trocar a moeda, a CVC também, em algumas agências, que oferecem pacotes exclusivos onde você consegue trocar em parceria com uma casa da câmbio indicada pela própria CVC. Sendo assim, entre em contato acessando: www.cvc.com.br Boa Viagem!

Top