Vestidos usados por Kate Middleton grávida

Kate Middleton, esposa do Príncipe William, é uma referência no mundo da moda. Ela procura usar roupas e acessórios elegantes, sem exagerar nas produções.…

Kate Middleton, esposa do Príncipe William, é uma referência no mundo da moda. Ela procura usar roupas e acessórios elegantes, sem exagerar nas produções. Desde que a gravidez da Duquesa de Cambridge se tornou pública, os seus looks passaram a ditar tendências entre as gestantes.

Kate Middleton demonstra bom gosto ao escolher os seus vestidos. (Foto:Divulgação)

Com 31 anos de idade, Kate Middleton está se preparando para ser mãe do primeiro filho. A família real britânica está animada com a gravidez e já se organiza para a chegada de um novo herdeiro.

Saiba mais: Truques de beleza de Kate Middleton

O estilo de Kate Middleton

Kate Middleton sabe como valorizar as mudanças na sua silhueta sem parecer vulgar. Ela usa roupas comportadas, confortáveis e sofisticadas. Em algumas de suas aparições, a barriguinha da princesa é tão discreta que ela nem parece estar esperando um bebê.

A esposa do Príncipe William usa roupas na medida certa, ou seja, ela não escolhe peças que marcam demais o quadril ou a barriga. Kate também não tenta esconder as suas novas curvas com excesso de pano.

Por causa do seu bom gosto para montar o look, Kate Middleton foi eleita a grávida mais bem vestida pela revista Vanity Fair.

Kate costuma investir em um look elegante e comportado. (Foto:Divulgação)

Os vestidos de Kate Middleton na gravidez

Ao escolher os seus vestidos, Kate Middleton opta pelas cores sóbrias e evita modelagens justas. A duquesa já mostrou ter afinidade com os modelos que marcam a cintura e adquirem um caimento harmônico no corpo.

Adepta a um look conservador e com personalidade, Kate Middleton gosta de usar vestido envelope, um modelo que destaca a cintura alta e funciona bem no corpo da mulher grávida. Ela normalmente não usa os tradicionais tubinhos, pois estas peças aumentam o tamanho dos seios, quadris e barriga.

Leia Também:  Hábitos que ajudam a acabar com a insônia

Em algumas ocasiões a mulher do Príncipe William optou por vestidos estampados. Ela fez sucesso com os motivos florais e também com os poás. O uso de um blazer escuro com o vestido claro também foi uma excelente estratégia de Kate para afinar a cintura.

Kate Middleton prefere usar vestidos minimalistas. (Foto:Divulgação)

Em suas aparições em público, Kate Middleton procura usar sempre vestidos minimalistas, ou seja, sem transparências, decotes exagerados ou excesso de detalhes.

Ao chegar a seu sétimo mês de gestação, a Duquesa de Cambridge começa a apresentar uma barriga saliente. Esta nova realidade de Kate tem inspirado muitos estilistas, que já começaram a desenvolver looks especiais para ela. Entre os profissionais que fizeram croquis, vale ressaltar o nome de Karl Lagerfeld.

Veja também: Roupas de Kate Middleton grávida

Fotos dos vestidos de Kate Middleton grávida

Confira a seguir fotos dos vestidos de Kate Middleton grávida:

 

Top