Truques de beleza de Kate Middleton

Kate Middleton é um sinônimo de beleza e exemplo para milhares de mulheres de todo o mundo. Desde seu casamento com o príncipe William,…

Kate Middleton é um sinônimo de beleza e exemplo para milhares de mulheres de todo o mundo. Desde seu casamento com o príncipe William, em 2010, a moça que está grávida e tem 31 anos vem recebendo destaque na mídia não só pelo título de duquesa de Cambridge, mas também por ter alguns truques de beleza que podem ser copiados. Confira a seguir algumas sugestões para ficar tão linda quanto Kate usando as suas próprias armas:

Leia mais sobre: O estilo de Kate Middleton: fotos

Kate virou símbolo de beleza em todo o mundo (Foto: Divulgação)

Rostinho de 20 mesmo após os 30, como Kate

Além dos produtos de beleza conhecidos, Kate Middleton faz um tratamento diferenciado com um cosmético terapêutico de beleza Deborah Mitchell. O princípio desse produto aumenta a circulação de sangue pela face aumentando a produção de colágeno e fazendo com que as células se renovem. As máscaras que a duquesa de Cambridge utiliza são feitas de veneno de abelha. Além disso, Kate faz esfoliação uma vez por semana com produtos da marca Karin Herzog.

Dicas para ficar com o cabelo como o de Kate

Kate Middleton pinta os cabelos para não ficar com os fios brancos a mostra. Mas, a duquesa usa tintas orgânicas e depois são feitas luzes. A moça também faz escova três vezes por semana para ficar com o volume do cabelo ondulado em controle. Uma vez por semana a duquesa investe em uma boa hidratação com bons produtos.

Saiba mais sobre: Novo corte de cabelo de Kate Middleton

A duquesa é vaidosa e gosta de estar sempre muito bonita (Foto: Divulgação)

Mantenha a forma como a duquesa de Cambridge

Além de fazer uma hora de exercícios físicos por dia, Kate Middleton controla a sua alimentação. Ela não deixa de comer nada, mas sempre fica atenta com as porções. Um pouco antes de casar ela fez uma dieta bem radical. Cortou todos os carboidratos, intensificou os exercícios físicos e apostou nos vegetais e legumes. A moça ficou linda para o casamento. Mas, esse tipo de dieta emergencial não agrada todos os nutricionistas, que pregam pelo equilíbrio alimentar para conseguir manter o peso em dia. Parece que a duquesa está seguindo essa linha mais saudável.

Leia Também:  Dormir faz bem à pele: Conheça os benefícios

Top