Roupas de Kate Middleton grávida

Kate Middleton, desde que começou a aparecer na mídia, ao lado do Duque William, chama a atenção com seus trajes sofisticados. Não é para…

Kate Middleton, desde que começou a aparecer na mídia, ao lado do Duque William, chama a atenção com seus trajes sofisticados. Não é para menos. Ela é a Duquesa de Cambridge e sua imagem deve ser cuidadosamente elaborada. Junto à sua simpatia notável, seu comportamento cheio de classe e, é claro sua beleza, as roupas de Kate Middleton encantam a todos e estão entre as mais copiadas do mundo. As peças e acessórios lhe caem no corpo magro e torneado, além dos cabelos invejáveis. O estilo de Kate é clássico, comportado e sofisticado, como pede a posição ocupada por ela.

Primeira aparição de Kate Middleton, após anunciar a gravidez (Foto: Divulgação)

Roupas da Duquesa Kate

Desde que apareceu ao público, anunciando a gravidez, a Duquesa Kate foi flagrada em inúmeras situações usando roupas que não diferiram muito das que habitualmente usava. Muitos dos modelos, inclusive, não deixaram a barriguinha à mostra, pois eram feitos com recortes mais largos na barriga. A mídia logo tratou de divulgar um possível desejo de esconder a nova forma, por parte da Kate.

Na imagem acima, vemos a roupa de Kate Middleton grávida, em sua primeira aparição oficial, após uma rápida internação, por conta de problemas de saúde. O vestido verde foi usado no BBC Sports Personality Of The Year (16/dez), onde apresentou duas categorias para premiação. Até então, nenhuma barriga se notou.

Roupas que ainda escondiam a barriguinha (Foto: Divulgação)

Já na imagem acima vemos alguns dos modelitos usados, no decorrer da gestação. A Duquesa, sempre muito bem vestida e com uma postura impecável, não deixou que a gravidez ficasse evidente demais. Vestidos rodadinhos, sobretudos e outras peças mais volumosas continuaram fazendo parte de seu visual. O clima inglês, é claro, contribuiu com isso. No entanto, após 6 meses de gestação, ela foi flagrada usando peças que mostram mais a gravidez. A barriga de Kate Middleton pode ser notada, de fato, neste último domingo (21/abril), num evento para escoteiros, na Inglaterra. O modelo escolhido foi um vestido em estilo tubinho, com mangas e longas, feito em tweed. Já na terça-feira (23/abril), ela apareceu numa escola em Manchester, usando outro vestido que marcou a barriguinha; desta vez, mais informal.

As duas últimas aparições de Kate Middleton (Foto: Divulgação)

Curiosidades sobre as roupas de Kate Middleton

A Duquesa de Cambridge é conhecida não somente pela elegância, mas também por não ter problemas em repetir suas roupas. Em diversas ocasiões, ela foi flagrada usando uma mesma peça ou o mesmo par de sapatos. Exemplo disso é o scarpin nude, que sempre está em seus pés. Kate Middleton compartilha suas roupas, também. Sua mãe já foi fotografada usando diferentes peças de Kate. A Duquesa também é conhecida por certa dose de simplicidade. Fotógrafos registraram momentos em que ela entrou em lojas populares da Inglaterra, comprando roupas, inclusive para a gravidez.

Saiba mais sobre o estilo da Duquesa: O estilo de Kate Middleton: fotos

Conheça alguns truques de beleza de Kate: Truques de beleza de Kate Middleton

Top