Vestidos de noiva para o outono 2013: dicas, tendências

Todas as futuras noivas desejam que seu vestido seja impecável. Casar-se e usar um modelo que encanta a si mesma a todos os presentes…

Todas as futuras noivas desejam que seu vestido seja impecável. Casar-se e usar um modelo que encanta a si mesma a todos os presentes continua sendo um dos sonhos de toda mulher, no tocante aos trajes. Em todas as temporadas, surgem novas tendências para vestidos de noiva. Muitas delas sempre trazem características já um tanto tradicionais, pois é necessário agradar a todas as mulheres que têm este estilo. Outros são mais ousados, criados especialmente para noivas que não querem o comum. De qualquer forma, é difícil olhar alguma peça que não nos encante, já que os vestidos para noivas são extremamente trabalhados, com costura de alto padrão e recortes que fazem com que, praticamente, todos os tipos de corpo fiquem belíssimos.

Volume está entre as tendências para o outono (Foto: Divulgação)

Tendências para o outono 2013

Para mulheres que estão em dúvidas sobre qual modelo escolher, nada melhor do que observar as tendências para vestidos de noiva outono 2013, que já foram mostradas, nos principais desfiles desta linhagem. Quem gosta de coisas diferentes pode dar mais atenção aos modelos com volumes em algumas partes da peça. É o caso do vestido, acima, de grife internacional e que foi apresentado ao público em diversos modelos. A saia mais enxuta contrasta divinamente com o ombro só, que termina com um grande e romântico laço. Os bordados na cintura imitam um cinto, que favorecem o corpo feminino.

Vestidos de noiva com peplum são femininos e com ares retrô (Foto: Divulgação)

Tendência Peplum

O peplum se caracteriza pelo tecido rodado e, em algumas vezes, volumoso, na região da cintura. Ele faz parte do estilo vintage e está super em alta. Os vestidos de noiva peplum são românticos, femininos e muito favoráveis à beleza da mulher. A dica é apostar neste modelo, caso a noiva queira disfarçar a barriguinha ou aumentar os quadris. Veja, no primeiro vestido acima, como a modelo foi favorecida pelo peplum, que ficou em perfeito equilíbrio com o discreto tecido rodado da saia. O detalhe também pode ser mais justo, como é o caso do segundo modelo.

Rendas que recobrem o busto são românticas e perfeitas para dias mais frios (Foto: Divulgação)

Outra tendência clássica para os vestidos é a renda que recobre o busto, formando a gola da peça. Este tecido rendado pode chegar à linha do pescoço, resultando no visual mais comportado, ou aos ombros; neste caso, o look fica mais sensual, porém discreto. O vestido de noiva com cauda que sai das costas também é outra tendência para o outono. A dica é apostar neste modelo, caso a mulher queira um peça mais ajustada, mas não tem muito bumbum. Ele disfarça glúteos pequenos. Escolha o seu e corra, pois o vestido de noiva deve ser planejado, com muita antecedência.

Continuar Lendo  Rugas ao redor dos lábios: o que fazer

Veja alguns modelos com mangas: Vestidos de noiva com mangas: fotos

Quer um modelo com transparência? Leia: Vestidos de noiva com transparência: fotos

Top