Vestido para Réveillon | Dicas e Modelos

bety 06/12/2018 Moda

O Réveillon marca a virada do ano e estar bem vestida nessa data é fundamental para iniciar o ano cheia de estilo. O vestido é a peça mais procurada pelas mulheres, digamos que é a preferência de 9 entre 10. Mas haja modelos de vestidos para atender a tantas consumidoras, não é mesmo?


Se você busca um vestido para o Réveillon veja abaixo os modelos que selecionamos para você se inspirar.

Vestido Tubinho para o Réveillon

 O vestido tubinho é um clássico que toda mulher tem no armário, ele pode variar a cor e o comprimento, mas o que não muda é o modelo, pois ele combina com qualquer ocasião, principalmente com o Réveillon. Você pode usar um tubinho com mangas longas, meia manga, principalmente durante a noite, para o dia cai bem um tubinho estampado, sem mangas, com alcinhas, entre outros modelos incríveis. Veja alguns modelos abaixo e inspire-se:

vestido para o réveillon tubinho midi (1)

vestido para o réveillon tubinho midi com babado na barra (1)

vestido para réveillon tubinho estilo regatinha (1)

vesttido para réveillon tubinho (1)

vestido para o réveillon tubinho acinturado (2)

Vestido Longo para o Réveillon

O longo é um vestido elegante e ao mesmo tempo remete sofisticação, geralmente ele é usado em ocasiões especiais, como o réveillon, por exemplo. Eles podem vir na cor branca, que é a preferida para essa data, pode ser com estampas, como também pode ser de renda e bordado. Vale lembrar que as cores influenciam no tom de pele, na cor dos cabelos e principalmente se você é supersticiosa poderá optar pela cor que corresponde os seus desejos para o ano que se inicia. Se você ainda não sabe que modelo de vestido vai usar no Réveillon veja alguns modelos de vestidos longo que selecionamos abaixo:

vestido longo para o reveilon com estampa floral

vestido para o reveillon longo branco

vestido para o reveillon longo com saia plissada

vestido para o reveillon longo de tricô

vestido para o reveillon longo estampado

Vestido Curto para o Réveillon

O vestido curto pode ser muito sensual e deixar as pernas à mostra, combinado com um salto deixa a silhueta longilínea e é perfeito para mulheres mais baixas. Já as altinhas podem usar com uma rasteirinha, que fica perfeito para o Réveillon. Se a festa for na praia o vestido curto é ideal e você pode aproveitar, mesmo sendo um vestido curto ele não deixa a mulher vulgar, mas a faz linda e elegante. Veja abaixo alguns modelos lindos:

vestido para o reveillon curto azul royal

vestido para o reveillon curto com renda

vestido para o reveillon curto de manga longa

vestido para o reveillon curto nude

vestido para o reveillon curto tomara que caia

Vestido de Renda para o Réveillon

A renda, sem sombra de dúvidas é, muito delicada principalmente para vestidos. As festas de Réveillon se caracterizam por elegância, sofisticação e muita beleza. Os vestidos de renda para o Réveillon podem ter vários modelos, desde longos até curtos, com decotes avassaladores e muita transparência. O mais legal é que a renda está sempre na moda é um estilo atemporal, que você pode usar em várias ocasiões. Veja os modelos de vestidos de renda que selecionamos para você:

vestido para reveillon branco de renda

vestido para reveillon com o corpo rendado

vestido para reveillon de renda com babado

vestido para reveillon de renda curto

vestido de renda para o reveillon com manga flar

Agora que você já tem os modelos é só selecionar os que mais gostou e curtir as festas de final de ano do seu jeito, usando a roupa que prefere.

Outros artigos

Relembre o Massacre no Carandiru

23/04/2013

Relembre o Massacre no Carandiru

O Massacre no Carandiru ocorreu no dia 02 de outubro de 1992, no dia em que uma grande rebelião estourou no complexo penitenciário de São Paulo. O episódio causou a ...

Bolsas da Capricho 2011

13/05/2011

Bolsas da Capricho 2011

Voltada ao público adolescente, a Capricho é uma das principais revistas do segmento, que dita tendências de moda e comportamento. Graças ao sucesso da publicação,...