Moda inverno para mulheres grávidas 2015

PUBLICIDADE

Você está por dentro da Moda inverno para mulheres grávidas 2015?  Mulheres grávidas em certos estágios da gestação precisam de roupas mais confortáveis. Antigamente as roupas para gestantes deixavam a desejar no quesito beleza, mas hoje em dia encontramos todas as tendências da moda em tamanhos próprios para gestantes. E você sempre pode comprar roupas que podem ser utilizadas depois da gravidez, principalmente no inverno.

Moda inverno para mulheres grávidas 2015 - Fique por dentro da moda do inverno 2015 (Imagem Ilustrativa)

Confira: O Cromossoma Y está na moda

Moda inverno para mulheres grávidas 2015

A moda para gestantes é a mesma moda para as mulheres que não se encontram grávidas, porém com um destaque para as tendências que mais ficam confortável com a barriguinha que está sempre crescendo. Confira a Moda inverno para mulheres grávidas 2015:

PUBLICIDADE
  • Amarrações e cintos – Elas ficam bem para criar uma cinturinha no corpo da gestante que muitas vezes ta bem sem cintura, além de tirar a atenção da barriga.
  • Calça Jogging – Perfeita para mulheres grávidas, a calça jogging é um modelo soltinho e afunila no tornozelo. O punho pode ser de elástico, num ar mais esportivo perfeito para a gestação.
  • Desmontação cool – Uma combinação de peças que pareçam ser escolhidas ao acaso, sem nenhum esforço. Cai bem com a preguicinha da gestação não é mesmo?
Os vestidos sempre estarão em alta (Imagem ilustrativa)
  • Tons terrosos – Dos beges mais claros a tons escuros de ameixa, passando pelos alaranjados.
  • Look boyish – O look boyish consiste em montar um look feminino com peças masculinas. Essa tendência cai super bem com o inverno 2015. Alguns exemplos de roupas que formam um look boyish: peças de alfaiataria, camisas, coletes, terninhos, blazers, calça jeans boyfriend, camisa xadrez, camiseta, jaqueta de couro e bomber jacket. Tendência perfeita para grávidas pois não aperta barriga e deixa o corpo super confortável!
A gola rolê é a novidade do inverno 2015 (Imagem ilustrativa)
  • Comprimentos abaixo do joelho – A temporada foi cheia de vestidos e saias em comprimentos abaixo do joelho. Você pode comprar vestidos e saias longas e conforme a barriga vai crescendo ele vai subindo e você pode usá-lo nesses diversos tamanhos.
  • Sobreposição – Combinação de túnicas, saias e vestidos (até os longos) com calças.
  • Gola rolê – A gola rolê esteve bastante em voga.

Moda verão gestantes 2016

O tempo passa rápido e um piscar de olhos estaremos no fim do ano de 2015. Por isso, além da Moda inverno para mulheres grávidas 2015, também separamos as tendências do verão:

  • Roupas claras – As roupas com cores claras vão estar com tudo no próximo verão, elas aparecem em roupas como vestidos, blusas, calças e shorts. Na duvida do que vestir, escolha as roupas com as cores mais claras.
  • Roupas com relevos e texturas –  Vestidos com bordados, muitos tecidos artesanais, mistura de tecidos e relevos vão estar em alta.
Vestido em A será uma das tendências (Imagem ilustrativa)
  • Animal print e estampas étnicas –  Animal print e as estampas étnicas, mais uma vez essas vão ser algumas das cores do verão.
  • Lady like –  Consiste na silhueta de cintura alta e marcada em vestidos, calças e saias amplas continua reinando
  • Bermudas femininas – Ficam mais confortáveis para as gestantes e estarão em alta em novos cortes, amplas, na altura do joelho ou abaixo.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.