Vestibular IFPE 2013: inscrições abertas

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) abriu as inscrições para o seu Vestibular 2013. As pessoas interessadas na educação técnica devem efetuar a inscrição…

Por Élida Santos em 09/10/2012

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) abriu as inscrições para o seu Vestibular 2013. As pessoas interessadas na educação técnica devem efetuar a inscrição até o dia 18 de outubro por meio do site http://caruaru.ifpe.edu.br. No total, a instituição de ensino oferece 6.178 oportunidades. Para concretizar a candidatura os candidatos deverão pagar R$ 20,00 de taxa para os cursos técnicos e R$ 40,00 para os cursos superiores, através do boleto do Branco do Brasil. O boleto (Guia de Recolhimento da União – GRU) será fornecido ao término da inscrição.

Leia mais matéria sobre informações sobre vestibulares importantes desse país : Vestibular UPE 2013 – inscrições, cursos, vagas

O Vestibular 2013 da IFPE está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Inscrição para quem não tem acesso a internet: Vestibular 2013 IFPE

O prazo para pagamento da taxa é até o dia 19 de outubro. Os estudantes que não tiverem acesso à Internet podem se dirigir a qualquer campi do instituto, onde haverá, além de computadores, profissionais que auxiliarão os candidatos no processo de inscrição.

Confira mais oportunidades em vestibulares em todo o Brasil: Vestibular Mackenzie 2013 – inscrições abertas

Comece a estudar para o vestibular 2013 da IFPE (Foto: Divulgação)

Os candidatos contemplados com a isenção também devem se inscrever. Não é cobrada taxa de inscrição para quem concorrerá aos cursos do Proeja (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos), voltado para os que têm mais de 18 anos que possuem somente o ensino fundamental.

Saiba mais sobre oportunidades em universidades que estão com processo de seleção em aberto: Vestibular UPE 2013 – inscrições, cursos, vagas

As provas do Vestibular 2013 do Instituto Federal de Pernambuco ocorrerão no dia 16 de dezembro. Segundo a instituição de ensino superior, o resultado deve ser divulgado a partir de 4 de janeiro de 2013. Para mais informações, acesse: http://caruaru.ifpe.edu.br.

Top