Vestibular 2015 PUC-Campinas

O Vestibular 2015 PUC-Campinas está com inscrições abertas. Os interessados em estudar na Pontifícia Universidade Católica devem se inscrever o quanto antes e ficar…

Por Isabella Moretti em 11/09/2014

O Vestibular 2015 PUC-Campinas está com inscrições abertas. Os interessados em estudar na Pontifícia Universidade Católica devem se inscrever o quanto antes e ficar atentos ao cronograma da instituição.

Vestibular 2015 PUC-Campinas. (Foto: Divulgação)

A PUC-Campinas possui grande tradição na oferta de cursos superiores. De acordo com o ranking universitário da Folha de São Paulo, divulgado nesta semana, a instituição está entre as 100 melhores universidades particulares do país.

Fundada em 1955, a PUC de Campinas construiu uma história de conquistas e realizações. Atualmente, ela oferece 59 cursos e tem mais de 18 mil alunos matriculados.

Os principais cursos PUC-Campinas 2015 são: Administração de empresas, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Medicina, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Propaganda e Marketing, Química, Serviço Social, Sociologia e Turismo.

Veja também: Puc Campinas Cursos Oferecidos

PUC-Campinas terá novos cursos

A grande novidade do vestibular 2015 é a presença de dois novos cursos PUC-Campinas. A primeira opção é o curso de Design Digital, que formará profissionais aptos para lidar com produção cinematográfica, layouts de sites, interfaces de aplicativos, desenho de animação, entre outros projetos. O segundo curso é Bacharelado em Filosofia, um curso mais abrangente do que a licenciatura e não tem a função de formar apenas professores.

Campus PUC Campinas. (Foto: Divulgação)

Tanto o curso de Design Digital quanto o de Filosofia terão 60 vagas no período matutino. As aulas serão realizadas no Campus I – Rodovia Dom Pedro I, km 136.

Inscrições para o Vestibular 2015 PUC-Campinas

O Vestibular 2015 PUC-Campinas receberá inscrições de 9 de setembro a 26 de outubro de 2014. Para se inscrever, é necessário acessar o site da instituição e preencher o formulário online. O candidato deve ainda pagar uma taxa, que varia de R$ 125 e R$ 200.

As pessoas que se inscreverem no vestibular até o dia 30 de setembro terão um desconto de 20% na taxa. Se a inscrição ocorrer entre 1º e 15 de outubro, a redução no valor é de 10%.

Acesse www.puc-campinas.edu.br e inscreva-se.

Provas PUC Campinas 2015

O vestibular será aplicado em novembro. (Foto: Divulgação)

As provas do vestibular PUC-Campinas 2015 serão aplicadas nos dias 28 e 29 de novembro. No primeiro dia serão aplicadas as provas de arquitetura e urbanismo, medicina e direito. Já no segundo, acontecerá o exame geral, com os candidatos de todos os cursos.

Os vestibulandos devem procurar conhecer as datas do Vestibular PUC-Campinas 2015 para acompanhar o processo seletivo. De acordo com o calendário, a divulgação da lista de classificados acontecerá no dia 12 de dezembro (exceto Medicina). O período de matrícula vai de 16 a 18 de dezembro. A lista de aprovados para Medicina sai no dia 19 de dezembro.

Confira o calendário do Vestibular 2015 PUC-Campinas na íntegra acessando o site da instituição.

Top