Versão nacional de Crepúsculo pode ser produzida pelo SBT

O autor de novelas Tiago Santiago que escreveu a novela “ Caminhos do Coração” na Record assinou um contrato com a emissora de Silvio…

O autor de novelas Tiago Santiago que escreveu a novela “ Caminhos do Coração” na Record assinou um contrato com a emissora de Silvio Santos para produzir três novelas. A primeiras delas “Amor e Revolução” já está no ar e causou polêmica ao apresentar duas mulheres se beijando em rede nacional.

Apesar do ibope da novela de Tiago não ser tão alta, a emissora já está estudando um novo roteiro que deve ser entregue pelo escritor dentro de algumas semanas. Santiago que já trabalhou com o tema sobrenatural, na novela da Rede Record pretende seguir pelo mesmo caminho. A diferença da novela do SBT é que ao invés de criaturas mutantes, ele pretende fazer algo sobre vampiros.

Tiago Santiago deve seguir por um caminho que vem dado certo ultimamente. Temas vampirescos tornaram-se os preferidos dos jovens e séries como “True Blood” e “ The Vampire Diaries”, fazem muito sucesso entre os adolescentes.

O escritor já declarou que quer voltar a trabalhar com o realismo fantástico em suas tramas e se a direção do SBT aprovar, uma novela no maior estilo Crepúsculo pode ir parar na telinha em 2012.

A Rede Globo também decidiu entrar no tema sobrenatural com a temporada atual de “Malhação”, mas ao contrário do que aconteceu com a Record, que viu sua audiência subir com os mutantes, a Globo só teve queda no ibope e chegou a mudar os planos da trama para tentar levantar a audiência.

Top