Conheça as melhores séries de comédia

Os seriados fazem sucesso no mundo todo, e geralmente são classificados por gêneros, assim como os filmes, sendo eles terror, suspense, drama, comédia e…

Os seriados fazem sucesso no mundo todo, e geralmente são classificados por gêneros, assim como os filmes, sendo eles terror, suspense, drama, comédia e assim por diante. As séries que fazem muito sucesso no Brasil, e no mundo são as séries de comédia, e o que não faltam são seriados de ótima qualidade quando o assunto é humor, aqueles que te fazem rir do começo ao fim, e fazem com que você queira acompanhar a série completa.

Para quem quer rir com seriados de comédia, e não sabe por qual começar, acompanhe a lista abaixo e escolha qual lhe chama mais a atenção:

Two and a Half Man (Dois Homens e meio)
É a série mais comentada dos últimos tempos, tudo porque o seu protagonista Charlie Sheen andou aprontando umas e outras por aí. A série está em sua 9ª temporada, desta vez com Ashton Kutcher no papel principal. O enredo da série era baseado em um bem sucedido e mulherengo músico, que tem sua privacidade invadida após o divórcio do irmão, tendo que conviver com ele e seu filho.

Friends
A série ficou 10 anos no ar, de 1994 até 2004. O enredo e o cenário são simples, o seriado conta a história de um grupo de amigos que moravam na região de Manhattan, na cidade de Nova York. Cada personagem com uma personalidade diferente, que unidos fizeram e ainda fazem muitas pessoas rirem mundo a fora, sem contar os diversos prêmios que o seriado já ganhou.

Everybody Hates Chris (Todo mundo odeia o Chris)
No Brasil a série é transmitida pela emissora Record ganhou muita popularidade ao chamar a atenção de crianças e adultos. A história do seriado se passa na adolescência do comediante Chris Rock, do ano de 82 e 87, e mostra as diversas experiências dele ainda garoto, com muito humor.

Leia Também:  Fotos do Show de Rihanna em São Paulo

The Big Bang Theory (Big Bang: A teoria)
A história dos jovens cientistas nerds, com características diferentes e a vizinha Penny definitivamente conquistou o público fã de séries de comédia. A série existe desde o ano de 2007 até hoje, e é uma das séries atuais de maior sucesso.

Chaves
Não há como falar de seriados de humor sem lembrar-se do mais famoso do Brasil, o Chaves, que até hoje faz crianças e adultos rirem de seu humor simples e inocente. A série passou de 1971 até 1992, entretanto é até hoje reprisada pela emissora SBT. O enredo simples, e personagens que se destacaram por características peculiares são até hoje lembrados e homenageados no Brasil.

E para quem quer ainda mais sugestões de séries de comédia, veja:
– Os Normais
– Eu, a patroa e as crianças (My Wife and Kids)
– Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air)
– As Novas Aventuras de Christine (The New Adventures of Old Christine)
– Tal Mãe, Tal Filha (Gilmore Girls)

Top