Vagas de Trainee no Grupo Unicasa 2010

PUBLICIDADE

Foram abertas inscrições através do Grupo Unicasa, nova razão social da Única Indústria de Móveis S.A, onde são oferecidas 10 vagas de trainees para seu Programa de 2010.

As oportunidades de trainee são para o cargo de supervisor para atuar em território nacional das marcas Dell Anno, Favorita e New.

As exigências para se candidatar as vagas de trainee no Grupo Unicasa 2010 são: ter nível superior completo ou em fase de conclusão, disponibilidade para viagens e mudanças para qualquer região do país.

PUBLICIDADE

O valor do salário inicial é de R$ 1.500,00 mais benefícios como: auxílio educação, ajuda de custo para alimentação, moradia/hospedagem, auxílio plano de saúde, transporte/veículo, entre outros. Depois de três meses o salário aumenta para R$ 1.800,00 mais os benefícios.

Duração do programa de trainee do Grupo Unicasa: de 3 a 6 meses

Os candidatos passarão por triagem de currículos, avaliação online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os aprovados começam suas atividades no dia 14/06.

Para participar do processo seletivo é preciso fazer inscrição até o dia 31/05 através do hotsite www.traineeunicasa.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.