Walmart: vagas de estágio e trainee 2013

PUBLICIDADE

O Walmart divulgou a abertura de 15 oportunidade por meio do seu Programa de Estágio 2013 e outras 8 vagas para os interessados em se inscrever em seu Programa de Trainees. As colocações estão distribuídas no escritório em Alphaville, na cidade de Barueri e na Grande São Paulo. Os selecionados através dessas seleções vão começar a trabalhar a partir do mês de abril. Essa pode ser uma grande chance de conquistar experiência e atuar em uma grande empresa com oportunidades de efetivação após o término do contrato.

Leia mais sobre: Programa de Trainee e Estágio Bayer 2013

O estágio é um momento importante da sua carreira (Foto: Divulgação)

Inscrições no processo seletivo do Walmart

As pessoas interessadas em participar do processo de seleção de estágio ou trainee do Walmart devem se inscrever entre 22 e 25 de fevereiro por meio dos sites www.walmart.com.br/estagio e www.walmart.com.br/trainee. É necessário ficar atento, pois essas datas podem sofrer alterações ou o prazo pode ser reduzido.

PUBLICIDADE

Os interessados em estagiar terão a chance de se candidatar a oportunidades nas áreas de tecnologia, recursos humanos, finanças, comercial, marketing e operações. Já para os habilitados a participar do processo de trainee as vagas em aberto são nas áreas comercial, tecnologia, operações e marketing.

Objetivo do programa de Estágio e Trainee do Walmart

O objetivo do Programa de Estágio do Walmart é formar e desenvolver profissionais em começo de carreira de acordo com valores e competências da companhia, levando em consideração o desempenho e o potencial demonstrados pelos estagiários no decorrer do tempo de aprendizado oferecido pelo projeto. Para se desenvolver, os jovens graduandos participarão de treinamentos comportamentais/ técnicos que ajudam no amadurecimento profissional dessas pessoas ao longo do programa.

Já o Programa de Trainees da companhia tem como principal função o desenvolvimento de jovens talentos com potencial para assumir cargos de destaque e gestão, sempre a frente de projetos estratégicos com grandes desafios, que são acompanhados de perto por profissionais mais experientes.

Saiba mais sobre: Programa de Trainee e Estágio Danone 2013

Confira mais informações sobre o processo de trainee do Walmart no site da empresa (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos para inscrição

– Programa de estágio: Para se inscrever é necessário estar cursando ciências contábeis, administração de empresas, ciências da computação, ciências econômicas, marketing, engenharia, comunicação social, processamento de dados, sistemas da informação, psicologia, matemática e estatística. O estudante deve ter inglês intermediário, conhecimento em Pacote Office e estar no 2º ou 3º ano da faculdade.

– Programa de trainee: Os candidatos nesse caso precisam ser graduados em administração de empresas, finanças, comércio exterior, logística, marketing, análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas da informação, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, engenharia de sistemas, engenharia de gestão, engenharia eletrônica, engenharia civil, engenharia ambiental, engenharia de produção, matemática, psicologia, relações internacionais, processamento de dados e sistemas da informação. Os recém-formados precisam ter inglês avançado, Pacote Office, além de ter concluído ensino superior há, no máximo, dois anos (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012).

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.