Programa de Trainee Gafisa 2011

PUBLICIDADE

Cada vez mais as grandes empresas investem em programas trainee para conseguir recrutar profissionais nos moldes que necessitam, isso é muito positivo para quem está batalhando pelo primeiro emprego. Do ponto de vista legal um trainee é um funcionário comum pois tem vinculo empregatício tal qual os outros funcionários, sendo que dependendo da política da empresa são feitos contratos temporários até o fim do programa quando acontece a decisão de contratar definitivamente ou não a pessoa que passou pelo treinamento. Conheça o Programa de Trainee Gafisa 2011, e se for de seu interesse é preciso correr, pois as inscrições se encerram no dia 01 de setembro!

Ter uma experiência de passar por um programa de trainee é o sonho de muito universitário, quem dirá conseguir uma vaga na Gafisa, que é uma das maiores corporações no ramo da construção e incorporação brasileira. A Gafisa conseguiu aliar o seu mais de meio século de existência a não só experiência no mercado nacional e internacional, mas também competência para ser a empresa mais reconhecida em âmbito nacional com foco no mercado residencial. Para você ter uma ideia do porte da Gafisa, ela é a única empresa com ações negociadas na Bolsa de NY, ao todo são mais de 980 empreendimentos direcionados pela corporação. Hoje a Gafisa atua com três marcas: Gafisa, Tenda e Alphaville, presentes em 21 estados nacionais.

Sobre o Programa de Trainee Gafisa 2011

PUBLICIDADE

-Duração: 1 ano;

-Rotatividade de funções: Job Rotation, 3 meses treinamento na diretoria de interesse e 6 meses on the job e 3 meses com foco na área em que irão atuar;

Pré-requisito aos candidatos:

-Ser graduado entre 12/2008 e 12/2010;

PUBLICIDADE

Áreas da Graduação: Administração Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Estatística,Gestão da Informação, Informática, Marketing, Matemática, Matemática Aplicada e Computacional, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Relações Internacionais e Sistemas da Informação.

-Inglês a nível avançado;

PUBLICIDADE

-Conhecimentos avançados no Pacote Office;

-Disponibilidade para mudar de cidade ou mesmo de estado.

Dúvidas entre em contato com a Gafisa!

PUBLICIDADE

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Cia de Talentos pelo e-mail: talentos25@ciadetalentos.com.br ou telefone: (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h;

Lembramos que 70% dos cargos de liderança da Gafisa são constituídos por trainees e ex-estagiários, ressaltando a importância desse tipo de treinamento, além lógico do salário de R$4000,00 mais benefícios.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.