Vagas de trainee na FedEx Express 2015

PUBLICIDADE

Concorra às vagas de trainee na FedEx Express 2015 participando do novo processo seletivo que será realizado pela companhia, com o objetivo de descobrir e treinar novos talentos para futura atuação na empresa.

Vagas de trainee na FedEx Express 2015 (Foto: Divulgação)

Fundada em 1971, nos Estados Unidos, a FedEx é hoje a maior empresa de transporte expresso do mundo, trabalhando com entrega rápida para mais de 220 países e territórios.

Para quem deseja ingressar na companhia, participar do programa de trainee é um bom começo. Na nova edição do projeto, a FedEX Express está oferecendo 10 vagas, para jovens que vão completar o ensino superior até o final do ano.

PUBLICIDADE

Dicas de como se preparar para ser trainee

Dicas para escolher programas trainees em 2015

Vagas de trainee na FedEx Express 2015

A FedEx é a maior empresa de transporte expresso do mundo (Foto: Divulgação)

O Programa de Trainee FedEx Express 2015 oferece vários tipos de treinamentos, focados principalmente na prática empresarial. Durante 12 meses, os trainees passam por três módulos distintos, sendo o primeiro deles mais generalista, oferecendo formação teórica e comportamental sobre a visão do negócio e a estratégia.

Na segunda etapa, os selecionados para as vagas de trainee na FedEx Express participam de um esquema de job rotation, conhecendo como funcionam as diversas operações de alguns dos centros de distribuição da empresa no Brasil.

Já no terceiro módulo, que tem duração de seis meses (os dois primeiros duram três meses cada), os trainees FedEx Express se envolvem diretamente nos projetos da companhia, desenvolvendo melhorias nos processos, no uso dos ativos, na redução dos custos e em novos negócios.

Pré-requisitos

A companhia está presente em mais de 200 países, entre os quais o Brasil (Foto: Divulgação)

Podem participar do processo seletivo os candidatos que apresentem os seguintes pré-requisitos:

PUBLICIDADE

– Ensino superior concluído até dezembro de 2014 em cursos de qualquer área do conhecimento ou Engenharia (especificamente para as vagas do Programa de Engenheiros).

– Bons conhecimentos em informática (Pacote Office, Windows e internet).

– Fluência na língua inglesa.

– Disponibilidade para viajar ou residir em outros estados durante os treinamentos e após sua alocação final.

– Perfil com características como criatividade, visão empreendedora, dinamismo, foco em objetivos, liderança e capacidade de trabalhar em equipe.

Como se candidatar

As inscrições para o Programa Trainee FedEx Express 2015 vão até o dia 31 de outubro (Foto: Divulgação)

Os interessados nessas vagas para trainee devem se inscrever no site www.entregamosoportunidades.com.br até o dia 31 de outubro. O processo seletivo envolve triagem de currículos, testes online, laboratório de competências, painel e entrevistas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.