11 empresas contratam trainees para Comunicação e Marketing 2016

PUBLICIDADE

Concluiu recentemente o ensino superior ou vai se formar até o final do ano? Confira os detalhes sobre 11 empresas contratam trainees para Comunicação e Marketing 2016 e aproveite essas ótimas chances para ingressar no mercado de trabalho.

11 empresas contratam trainees para Comunicação e Marketing 2016 (Foto Ilustrativa)

São várias as empresas com vagas para trainee abertas no momento, sendo oferecidas através de processos seletivos que trazem chances em diversas regiões do país, com ótimos salários e lista de benefícios bastante atraente.

Se você é aluno ou se formou nas graduações de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Marketing, entre outras áreas da Comunicação Social, confira algumas vagas de empregos disponíveis.

PUBLICIDADE

VLI vagas para formados em engenharia 2016

11 empresas contratam trainees para Comunicação e Marketing 2016

Programa Trainee Itaú Unibanco 2016 (Foto Ilustrativa)

Uma das empresas com vagas para trainee de Comunicação Social abertas atualmente é o Itaú Unibanco, cujo programa de trainee 2016 está selecionando candidatos com formação no ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016.

Entre as oportunidades disponibilizadas, há vagas para quem se formou (ou vai se formar) no segmento de Comunicação Social. As chances são para a cidade de São Paulo e os interessados devem ainda ter fluência na língua inglesa. Inscreva-se até o dia 11 de setembro, no site do programa trainee Itaú Unibanco 2016.

ALL programa de trainee 2016 inscrições

Programa Trainee AES Brasil 2016 (Foto Ilustrativa)

Diversos outros processos seletivos com vagas de trainee estão abertos no momento, trazendo oportunidades não só para os graduandos de Comunicação, mas também para os recém-formados de várias áreas do conhecimento. Alguns deles são:

Fique atento aos prazos para se inscrever

Os graduados em Comunicação Social e outras áreas do conhecimento têm vários processos seletivos de trainees abertos no momento para participar (Foto Ilustrativa)

Cielo abre vagas de trainee 2016

PUBLICIDADE

Se você quer se candidatar a uma das vagas de trainee citadas acima, fique atento para não perder o prazo de inscrições. Para conferir todas as informações sobre cada um dos processos seletivos (número de vagas, localidades, salários, benefícios, requisitos, etc), basta clicar nos links do tópico anterior.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.