Shell programa de estágio 2017

PUBLICIDADE

Shell programa de estágio 2017 é uma ótima opção para os universitários que querem aproveitar os últimos semestres da graduação para buscar novas experiências, facilitando a sua inserção no mercado de trabalho.

Shell programa de estágio 2017 (Foto: Reprodução Shell)

Empresa global de energia, a Shell está presente em mais de 70 países e territórios, contando com mais de 90 mil funcionários, alguns deles atuando na subsidiária brasileira da multinacional, envolvida em várias áreas de negócios.

Para quem pretende trabalhar na Shell, participar desse programa de estágio 2017 é uma boa pedida, e se você quer saber como se candidatar, não deixe de conferir as informações a seguir, lembrando que as vagas são para o Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Shell programa de estágio 2017

Os estagiários são acompanhados de perto por profissionais experientes (Foto: Reprodução Shell)

O Programa de Estágio Shell permite que os estudantes conheçam toda a estrutura da companhia, vivenciando de perto o dia a dia dos funcionários e participando dos mais variados tipos de projetos, experiência que ajudará a decidir se a carreira escolhida é certa para o seu perfil.

Os estagiários da companhia petrolífera vão estar lado a lado com profissionais que são especialistas em suas áreas e contarão com apoio direto de um supervisor e de um mentor, tendo avaliações periódicas e recebendo feedback para aproveitar ao máximo o programa.

Para essas vagas de estágio na Shell 2017, a empresa busca jovens com capacidade analítica e que tenham características como motivação, entusiasmo, resiliência e confiança. Ao final, o participante passa por uma avaliação e, dependendo do desempenho, pode conquistar uma vaga no Programa Novos Talentos Shell.

Shell programa de estágio 2017 requisitos

Há vagas para universitários de várias áreas do conhecimento (Foto: Reprodução Shell)

As vagas na Shell para estagiários são destinadas aos universitários com formatura prevista para acontecer entre dezembro de 2018 e junho de 2019. Os cursos elegíveis são Engenharia (de Petróleo, de Produção, Química e Mecânica), Geologia, Economia, Administração, Direito e Contabilidade.

Além disso, os interessados precisam ter disponibilidade para estágio no Rio de Janeiro e devem apresentar conhecimentos avançados na língua inglesa.

Shell programa de estágio 2017 inscrição

O estágio acontece no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução Shell)

As inscrições estágio Shell 2017 estão sendo recebidas através do site www.shell.com.br/rh (o cadastro vai até 1º de março). O processo seletivo inclui testes online (questionário, tarefa de tomada de decisão e tarefa de resolução de problema), avaliação online de inglês, teste de inglês por telefone e entrevistas.

PUBLICIDADE

Informações sobre salário e benefícios não foram divulgadas pela empresa.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.