Vagas de estágios Bovespa 2013

PUBLICIDADE

A BM&F Bovespa informa que está com inscrições abertas para o Programa de Estágio em Risco Core. Para o desenvolvimento, atualização e manutenção do Core, sistema de cálculo de risco, a  instituição conta com uma equipe formada por Doutores em Matemática e Estatística, professores da Columbia University e da New York University, além do suporte técnico de uma consultoria da Suécia, com experiência internacional abrangente na área financeira, e ainda, vai contratar jovens com potencial de acompanhar essa equipe.

Leia mais sobre: Santander – Vagas de estágio 2013

Oportunidades de estágio na Bovespa estão em aberto (Foto: Divulgação)

Inscrições no programa de estágio da Bovespa 2013

Para se candidatar a uma das oportunidades de estágio da Bovespa é necessário ser universitário regularmente matriculado em uma instituição com reconhecimento do Ministério da Educação (MEC), com previsão de formação entre dezembro de 2013 e julho de 2014 nos cursos de Engenharia (todas as modalidades), Ciência da Computação, Estatística, Matemática e Física.

PUBLICIDADE

A Bovespa também pede que essas pessoas tenham disponibilidade de 30 horas semanais e conhecimento avançado de inglês (escrita, conversação e leitura). Além disso, é desejável conhecimento em Linguagem de Programação, MatLab, VBA e C++. Os interessados devem se inscrever por meio do site Vagas.com.

Confira também: Brmalls: vagas de estágio 2013

Acesse o site Vagas.com para se inscrever no programa de estágio da Bovespa (Foto: Divulgação)

Benefícios oferecidos para os contratados da Bovespa

As pessoas aprovadas no processo de seleção de estagiários da Bovespa, que é composto pela inscrição, testes online (inglês e raciocínio lógico), análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição, entrevista coletiva ou individual na Cia de Talentos, painel e entrevistas BM&F Bovespa; e que serão contratadas vão começar a trabalhar imediatamente em São Paulo.

Os estagiários receberão da empresa bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, vale-tansporte, seguro de vida e assistência pessoal em assuntos jurídicos, financeiros e sociais. Qualquer dúvida, entre em contato com Bruna Ferracini da Cia de Talentos no telefone (11) 5112-3294 das 9h00 às 18h00 ou no e-mail bruna.ferracini@ciadetalentos.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.