BRMalls: vagas de estágio 2013

PUBLICIDADE

A BRMalls,  empresa que administra shoppings em todo o Brasil, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2013. No total, são oferecidas 26 oportunidades para atuação nos complexos de compras da rede no estado de São Paulo. As vagas são especificamente para unidades na região do ABC, Granja Vianna (Cotia), São Bernardo do Campo, Piracicaba, Tamboré (Barueri), além de Metrô Santa Cruz, Mooca, Villa Lobos e Jardim Sul, na cidade de São Paulo.

Leia mais sobre: Programa de estágio CEMIG MG 2013: inscrições

Acesse o site da BRMalls e conheça mais oportunidades (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos para concorrer a vagas de estágio da BRMalls

Para se inscrever no programa de estágio da BRMalls é preciso que o candidato esteja cursando economia, engenharia, administração, comunicação social, ciências contábeis, marketing, arquitetura, publicidade e propaganda, ou relações internacionais, com formação previsão para até dezembro de 2014. As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de fevereiro por meio do site www.pagetalent.com.br.

PUBLICIDADE

A empresa explicou que é desejável ter conhecimento de inglês avançado, além de ter domínio dos elementos do pacote Office e bom rendimento escolar. O candidato precisa ter uma excelente capacidade analítica, bom relacionamento interpessoal, iniciativa, planejamento, organização e senso de urgência. Essas capacidades serão analisadas ao longo do processo de seleção. A BRMalls procura estagiários ágeis, preocupados com seu crescimento e que trabalhem de forma eficiência diariamente.

Saiba mais sobre: Programa de estágio General Motors GM 2013

A empresa não informou a data limite para se inscrever no programa de estágio (Foto: Divulgação)

Estagiários da BRMalls atuarão em diversas áreas da companhia

A BRMalls oferece para os seus estagiários bolsa-auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de atuar nas áreas comercial, operações, financeira e marketing. O processo de seleção de jovens profissionais da companhia será conduzido pela Page Talent, unidade de negócios da Page Personnel que tem como foco o recrutamento de estagiários e trainees. O contrato tem 30 horas semanais e duração de um ano, com possibilidade de efetivação ao seu término. Para isso é importante que o estagiários desempenhe suas funções da melhor maneira ao longo dos anos de atuação como aprendiz e que a companhia tenha oportunidades em aberto em seu quadro de funcionários.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.