Santander – vagas de estágio 2013

PUBLICIDADE

Os estudantes de ensino superior que estão interessados em estagiar em uma das maiores instituições financeiras do mundo podem se candidatar às vagas oferecidas pelo Programa de Estágio Santander 2013, que abrirá diversas oportunidades durante o ano, em todo o Brasil.

O Banco Santander mantém processo seletivo durante todo o ano, para a contratação de novos estagiários em todo o Brasil (Foto: Divulgação)

Também conhecido como Programa Contínuo de Estágio do Banco Santander, o projeto tem o objetivo de desenvolver futuros colaboradores da instituição, proporcionando a eles um ambiente de crescimento profissional, através do qual serão adquiridas experiências para complementar a formação adquirida em sala de aula.

Durante o período de estágio no Santander, serão oferecidos aos estudantes benefícios como seguro de vida, assistência médica, refeição, auxílio transporte e férias de 30 dias, além de bolsa-auxílio.

PUBLICIDADE

Outras oportunidades: Programa de Estágio Mondelez International 2013

Pré-requisitos para as vagas de estágio 2013 Santander

Os candidatos devem estar cursando a partir do 2º período em cursos tecnológicos ou do 3º período em cursos de bacharelado (Foto: Divulgação)

Para se candidatar às vagas de estágio 2013 no Santander, os interessados devem estar cursando a partir do terceiro semestre em cursos superiores de bacharelado ou a partir do segundo semestre nos cursos de tecnólogo, além de possuir conhecimentos em inglês e informática e disponibilidade para uma jornada de trabalho diária de quatro a seis horas, conforme a área pretendida.

Nas áreas de Atendimento e Comercial, as vagas se destinam aos alunos de Ciências Contábeis, Administração, Economia e Gestão Bancária, enquanto para os setores Jurídico, RH, Qualidade, Controladoria, Riscos, Tecnologia, Marketing e Produtos, há oportunidades para alunos de Administração, Ciências da Computação, Economia, Direito, Marketing, Matemática e Estatística, entre outros cursos.

Também há vagas para os estudantes de Comércio Exterior, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Engenharia, em outros setores da instituição financeira.

Confira: Vagas de estágio P&G 2013

Inscrições Programa de Estágio Santander 2013

As vagas de estágio no Santander são oferecidas em todas as cidades que dispõem de agências do banco (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Programa de Estágio Santander 2013 ficarão abertas durante todo o ano, podendo ser realizadas no site da plataforma Santander Caminhos & Escolhas. O processo seletivo, que inclui testes online, entrevistas individuais e avaliação comportamental, é realizado em todas as cidades nas quais o Santander está presente, sempre que há a abertura de vagas.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • gostaria de escrever minha filha para .o jovem aprendiz como se escreve

  • sou estudante de administraçâo cliente santander adoraria trabalhar la

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.