Programa de Estágio Petrobrás 2011

PUBLICIDADE

Petrobras oferece programas de estágio para o ano de 2011, se você está procurando por uma oportunidade então essa pode ser a chance de que você esperava, nós recomendamos que utilizem as nossas dicas e também informações para conseguir ter acesso as vantagens em que são oferecidas pelo programa em questão.

Os interessados em participar das vagas de estagio na Petrobrás vocês podem utilizar o site oficial da Companhia, em que disponibiliza pra você maiores detalhes sobre o assunto em questão, nós recomendamos que vocês acessem, além de fazer as suas inscrições vão se informar melhor sobre o assunto.

Devemos informar que há um prazo para que as inscrições se encerrem, saiba que esse prazo vai até o dia 19 de Outubro, não perca a chance de aproveitar as oportunidades de estagio na Petrobras 2011, também são feitas algumas exigências para que os candidatos possam participar, tanto para nível médio quanto para nível superior é importante estar cursando os dois últimos anos.

PUBLICIDADE

Atendendo a esses requisitos é possível que vocês consigam realizar as suas inscrições para o estágio na Petrobras 2011, também são oferecidos benefícios mensais em que podem variar de R$ 583,43 a R$ 865,02. O prazo para a duração do estágio é de 12 meses.

São chances para o programa de estágio na Petrobrás 2011 para muitas cidades dentre elas estão as seguintes:Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Pará, Paraíba, Pernambuco dentre muitas outras cidades.

Você que está buscando por qualificação profissional não deixem de participar das oportunidades em que estão sendo cedidas pela Petrobras, para maiores informações sobre o assunto nós recomendamos que vocês liguem para o seguinte telefone: 0800-789001. Aqui poderão tirar todas as suas dúvidas sobre qualquer assunto em que está interligado com essas informações, então aproveitem para extrair todas na qual desejar.

Para auqeles em que vão participar nós estamos desejando boa sorte e que consigam se beneficiar bastante com as chances em que estão sendo cedidas pela empresa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.