Vagas de Estágio Salad Creations 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Estágio Salad Creations 2010

Estão sendo oferecidas 2 vagas de estágio pela rede de alimentação Salad Creations, na cidade de São Paulo. As oportunidades de estágio são para as áreas de marketing/administração e comercial para expansão de franquia.

Os contratados atuarão das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira. O valor da bolsa – auxilio é de R$ 700 mais benefícios como, vale-refeição e vale-transporte.

Exigências para participar do processo seletivo para vagas de estágio da rede de alimentação Salad Creations:

PUBLICIDADE

Para área de marketing/administração – estar cursando o 2º ano de administração em marketing ou comunicação social, ser extrovertidos, carismáticos e ter boa aparência. Ser dinâmico, pró-ativo, organizado e pontual. Para esta vaga o currículo deverá ser encaminhado para o e-mail marketing@salad.com.br até o dia 26 de fevereiro.

Para área comercial para expansão de franquia – estar cursando o 2º ano de administração em marketing ou comunicação social. Os contratados executarão atividades como: o follow up com candidatos a franquia, envio de informações, acompanhamento dos processos de seleção de franqueados, agendamento de reuniões, apoio em eventos, workshops, entre outros. Também será responsável pelo controle e pela alimentação do banco de dados de franqueados. . Para esta vaga o currículo deverá ser encaminhado para o e-mail expansao@salad.com.br até o dia 26 de fevereiro.

Para saber mais detalhes sobre as vagas de estágio na rede de alimentação Salad Creations, os interessados deverão acessar o site www.saladcreations.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.