Inscrições Programa de Talentos Siemens 2011

Estudantes de cursos diversos poderão aproveitar para se inscrever para as oportunidades disponibilizadas por meio do Programa de Desenvolvimento de Talentos Siemens 2011. As…

Por Redacao em 20/08/2010

Estudantes de cursos diversos poderão aproveitar para se inscrever para as oportunidades disponibilizadas por meio do Programa de Desenvolvimento de Talentos Siemens 2011. As ofertas são para as cidades de São Paulo, Campinas e Jundiaí.

Os interessados em conquistar uma das vagas no programa da empresa que faz parte do setor eletroeletrônico e possui atividades agrupadas nos setores Industry, Energy e Healthcare, Siemens IT Solutions and Services, devem atender aos seguintes requisitos:

Possuir nível de inglês intermediário
Conhecimentos de informática

Estar cursando as seguintes modalidades de cursos:
Administração
Ciências da Computação
Contabilidade
Engenharia
Economia
E outras modalidades que poderão ser consultadas no site da empresa.

Os cursos deverão ser finalizados até dezembro de 2012, exceto o curso de engenharia que deverá ser encerrado até dezembro de 2011.

Os contratados deverão ter disponibilidade para cumprir carga horária que varia entre 88 a 132 horas por mês.

O valor da bolsa auxílio que será paga aos contratados para o Programa de Talento Siemens 2011 varia de R$ 880 a R$ 1.320 por mês, além de benefícios diversos.

As etapas de seleção são:
Triagem de currículos
Testes de inglês
Dinâmicas de grupo
Painel
Entrevistas

Aqueles que tem interesse nestas oportunidades que tem possibilidade de efetivação deverão efetuar inscrição que será aceita até o dia 5 de setembro através do seguinte endereço eletrônico: www.siemens.com.br/pdt2011.

Top