Programa de Trainee Whirlpool 2012

PUBLICIDADE

Estudantes que vão concluir seus cursos até 2011 ou aqueles que já concluíram os mesmo até o ano de 2009, estes poderão aproveitar as inscrições que já estão abertas para o Programa de Trainee Whirlpool de 2012.

Esta empresa trabalha no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid e através do seu Programa deseja encontrar jovens talentos com grande potencial, para que os mesmos venham fazer parte da sua equipe de profissionais.

A empresa deseja também contratar pessoas com idéias inovadoras, ávidas por desafios, que tenham ética e sustentabilidade. Outras exigências para se candidatar a estas vagas de trainee 2012 são:
Possuir fluencia na lingua inglesa;
Ter disponibilidade para morar em outro estado ou país;

PUBLICIDADE

Se você tem interesse em trabalhar em outro país saiba que a empresa costuma avaliar os trainees a cada seis meses para que os mesmos participe do Summer Job, que conforme potencial e performance que os jovens demonstram durante o programa, a empresa os envia para uma de suas unidades fora do Brasil.

O programa de trainee desde que foi criado no ano de 2004 trouxe a empresa ótimos resultados, visto que mais de 100 jovens talentos foram descobertos e passaram a integrar a equipe de profissionais da empresa, e com isso, nos últimos três anos, a mesma já obteve um retorno financeiro dos projetos em cerca de R$ 60 milhões. A companhia também revelou que aproximadamente 70% de todos os participantes do programa são efetivados em cargos como de gestão e executivos.

A duração do programa de trainee será de dois anos e os contratados participarão de uma ampla carga horária de treinamentos para ampliar e fortalecer o conhecimento dos mesmos e contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de inovação.

Os selecionados vão receber os seguintes benefícios da empresa:
Vale-refeição;
Plano de previdência privada;
Plano de saúde;
Seguro de vida;
Plano odontológico;
Programa de participarção de resultados;
Vale transporte ou estacionamento;
Descontos em produtos da empresa;

Os candidatos vão passar pelas seguintes etapas que fazem parte do processo seletivo:
Provas on-line: Avaliação de inglês e lógica;
Atividade colaborativa on-line;
Dinâmicas de grupo;
Entrevistas;
Painel com gestores;

A empresa informou que as contratações serão feitas no mês de outubro de 2011.

PUBLICIDADE

Se você se interessou por estas oportunidades e deseja fazer parte da equipe de trainee 2012 dessa empresa, você poderá efetuar inscrição até o dia 15 de junho através do endereço eletrônico abaixo:
www.whirlpool.com.br/trainee2012.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.