Vagas de estágio Ogilvy & Mather 2013

PUBLICIDADE

A agência de publicidade Ogilvy & Mather realizou a abertura das inscrições para o Programa de Estágio. As oportunidades são para as áreas de Atendimento, Mídia, Planejamento, Computação Gráfica, Produção, Criação e RTVC. As pessoas que forem selecionadas vão trabalhar na cidade de São Paulo.

O estágio pode ajudar ao jovem profissional a conquistar mais experiência no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Cursos necessários para quem está participando do processo de estágio da Ogilvy & Mather

Podem participar do processo de seleção da Ogilvy & Mather estudantes que estão cursando Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Jornalismo, Rádio e TV, Relações Públicas, Marketing, Design Gráfico. Também é preciso ter inglês avançado.

Sobre a Ogilvy & Mather

A Ogilvy & Mather Brasil é a agência mais premiada do planeta. A empresa conquistou um total de 35 Leões no Festival de Cannes – o Leão de Agência do Ano, 2 GPs, 16 Ouros, 4 Pratas e 12 Bronzes. Esses prêmios renomados só demonstram o quanto a empresa presa a qualidade.

PUBLICIDADE

A Ogilvy Brasil faz parte da Ogilvy Worldwide, uma companhia do WPP, é o maior grupo de comunicação do planeta. A Ogilvy possui mais de 450 escritórios em 128 países, com especialidades em diferentes áreas da comunicação: marketing direto, publicidade, promoção, relações públicas, eventos e outros serviços.

Não perca o prazo de inscrição desse processo de seleção (Foto: Divulgação)

Inscrições no programa de estágio do Ogilvy & Mather

Os interessados em participar do processo de seleção da Ogilvy & Mather Brasil devem acessar o site https://www.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=3731. Até o dia 19 de agosto é possível se candidatar a uma das oportunidades. O inglês é essencial para quem quer fazer parte dessa equipe de profissionais diferenciados.

Aproveite essa chance de crescimento profissional em uma empresa que promove um espaço de desenvolvimento de jovens universitários, visando que eles possam se desenvolver e ocupar cargos de alta importância na companhia nos anos seguintes ao seu ingresso na companhia como estagiário.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.