Programa de trainees da Riachuelo 2014

PUBLICIDADE

A rede varejista de lojas de roupas e acessórios Riachuelo está recebendo as inscrições para o seu Programa de Trainees 2014. As oportunidades no processo de seleção desse ano tem como público-alvo jovens graduados ou pós-graduados entre Julho de 2010 e Julho de 2014, nos cursos gratuitos de Economia, Comunicação, Administração, Moda, Engenharia e áreas correlatas.

Riachuelo oferece oportunidades para trainees (foto: Divulgação)

Inscrições no processo de seleção de trainee 2014 da Riachuelo

Os interessados em fazer parte nesse processo de seleção deverão se inscrever por meio do link www.riachuelo.com.br/trainee. As inscrições serão recebidas até o dia 20 de março. A Riachuelo valoriza muito os bons profissionais que ingressam no processo de seleção de trainee, sendo que 90% dos executivos da rede iniciaram carreira pelo programa.

Quase todos os que foram trainees na Riachuelo foram contratados pela empresa depois (foto: Divulgação)

Programa de trainee 2014: benefícios

De acordo com a companhia, o programa de trainee terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses e oferece três possibilidades de carreira: Gerente de Produto, Gerente de Loja e Gerente de Planejamento.

PUBLICIDADE

O processo de seleção é formado por sete etapas eliminatórias, sendo elas: inscrições; análise eletrônica de currículos; testes online; dinâmicas de grupo; painel de competências com gestores; entrevista final com a diretoria e entrega de documentos para admissão e início das atividades como os programas de trainee. Os contratados começam os trabalhos em agosto desse ano.

A Riachuelo investe em jovens profissionais para garantir um futuro inovador a companhia, valorizando a mão de obra de pessoas esforçadas que querem um espaço maior na empresa. Um trainee acaba sendo treinado para assumir cargos de liderança, por isso, é a oportunidade ideal para jovens que acabaram de se formar.  Jovens conseguem se destacar em ingressar com o pé direito no mercado de trabalho. Para mais informações acesse o link www.riachuelo.com.br/trainee.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.